cabelo grosso e ressecado.. qual tratamento devo usar??

socorroooo!!! rsrs não sei mais oq fazer p/ "restaurar" meu cabelo. Depois q fiz luzes meu cabelo ressecou muito e nao consigo mais lavar e sair, sempre tenho q secá-lo. Até escureci ele agora para conseguir tratar melhor.

Tenho muito cabelo, ele arma muito, tem a raiz lisa e as pontas onduladas, está muito ressecado, opaco, grosso.

gostaria de saber tratamentos p/ fazer no salão e em casa.

Se alguém souber me indicar produtos da kerastase, redken ou loreal agradeço. Fico meio perdida e não sei qual linha usar msm sendo boas marcas. Já usei a linha absolut repair da loreal e amei, mas só a máscara, qd comprei shampoo, condicionador e leave-in não ficou bom no meu cabelo não.

Tb gostaria de saber se a cauterização da absolut repair feita em salão é realmente boa ou mais ou menos e como funciona a kérathermie..

obrigada!!

Comments

  • Gabi,

    Primeiro vc tem que reconstruir sua fibra capilar. Por isso tem que comprar um reconstrutor o melhor é o da Avlon.

    Compre um shampoo Bain Satin da Kerastase e o Creme hidratante Masquintense para cabelos grossos da Kerastase e o leave-in oléo-curl.

    Faça reconstrução de 15 em 15 dias, por que é muito forte.

    E hidrate 01 vez por semana.

    Seus cabelos vão se recuperar rapidamente.

    Pesquise os produtos da Avlon no site.www.cabeloslindos.com.br em loja virtual.

    Beijinhos e boa sorte!!!

  • pq vc naum faz uma escova de chocolate e muito bom e hidratar em casa vc pode fazer uma hidração cm creme e maionese naum a light misture 2 colheres de maioneses cm 3 de creme deixa agir por 30minutos e depois lava e procure usar shampoo sem sal ta ok

    bjim

  • fazer banhos de creme... é muito bom... e usar geralmente condicionadores de camomila e maracujá... ^^

Sign In or Register to comment.