Dores no seio esquerdo, o que pode ser?

Desde quando cai de moto com meu pai a 1 ano atras, sinto dores no seio esquerdo, eu aperto e da pra sentir que são nos ossos, mas a dor também é no seio.

Queria saber, se foi alguma lesão no osso, ja fiz exame da mama, pra ver se podia ser algo mais grave, mas não tem caroçinho nenhum! é só a dor quando eu aperto nos ossos.

E tenho um filho de 1;9 meses ele mamou ate os 6, eu dava de mamar mais no seio direito, e o seio esquerdo secou um pouco mais cheio .. e eu sempre dormia com ele no meu braço esquerdo, minha mãe fala que pode ser o mau jeito ao dormir tambem. Será que algo mais sério, precisa bater um raio x? ou uma mamografia?

Comments

  • Faça um raio-x e uma mamografia. Com essas coisas não se brinca. Vai ver k não é nada, pode ser um sintoma de menstruação. Ás vezes na ovulação os seios ou um pode doer. A mim eles inchem e por vezes podem doer. Mas para tirar duvida vá um médico e pede para ele te fazer um raio-x e mamografia

    AJUDEM???

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • olha pelo que vc esta falando não consigo chegar a uma conclusão

    observe se esta inchado, as vezes pode ser algum vaso sanguineo rompido

    faça alongamentos no braço ( se não sentir muito dor ao alongar ) e faça compressas mornas

    o ideal mesmo é passar com um médico

    se cuida

  • Procure um mastologista!

Sign In or Register to comment.