gente me ajudez quem já viveu isso!?

estou grávida de 3 semanas, fui fazer o ultra som e o médico só deu pra ver o saco gestacional, já me passou exames, e a vitamina! Mas apesar de tudo, ainda existe uma duvidazinha, será q estou mesmo grávida já que ele só viu o saco gestacional? alguém já viveu isso parecido? por favor me ajudem....bjs

Comments

  • 3 semanas é bem cedo ainda, seu médico tá certo em já ter receitado o ácido fólico (deve ter sido isso q ele te receitou ne?), até a 6ª semana o embrião ainda n taaaa se formando, mas vc vai ver só, na 6ª pra 7ª semana qdo vc for fazer sua US, ja vai dar pra ver o formato mais ou menso bem definido da cabeça e tronco e também os batimentos cardíacos dele, ai vai ser só alegria da sua parte, vai ver só, é bom demais...qdo foi comigo eu choraaaaaaaava tanto de emoção...rsrs é muito legal....

    bjos e parabéns pelo bebê....se cuida bem, coma bastante fruta, beba bastaaaaaaante água (mas beba mesmo, se policie nessa parte) q eh muito importante pra vc e pro bebê, se vc começar a sentir enjoos tem um medicamento chamado Dramin q eh excelente (mas consulte seu médico)....e de resto....curta muuuuuuuuuuuuito sua gravidez....

    by Psicodrops e bb ;)

  • Querida, o saco gestacional já indica que você está grávida.

    Está sendo orientada por um médico que já pediu exames e passou vitaminas, provavelmente você também tomará cálcio durante a gestação.

    Está tudo certo e fique tranquila. Beijinho e felicidades para você e seu bebê.

  • Roberta, já passei por isso, na realidade tinha 4 semanas, mas é normal ter apenas o saco gestacional. Hoje estou na 9ª semana de gestação e desde a 5ª p/ 6ª semana eu já via o embrião e o coraçãozinho do meu bebê. Beijos e Boa Sorte.

  • É normal quando se está com pouco tempo de gravidez. Não se preocupe! Normalmente a mulher começa a ver o embrião nos exames com 6 semanas mais ou menos.

    Abraços

  • Olha querida, se o médico já viu o saco gestacional, com certeza você está gravida não pode ser uma gravidez piscológica. Meus parabéns futura mamãe.

  • olha ja passei por isso sim como o embriao é minusculo nao da para ver ,e ainda nao possue batimentos cardiacos mas com 6 semanas o coraçao e o embriao tem que aparecer na ultra.

  • eheheheheheheheheh

    ehehehehehheeh

    Parabéns Mamãe.

    Feliz dia das mães!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.