Fazer aniversario no dias dos namorados sem ter uma namorada é complicado !!!..................?

Nunca tive namorada e não sei se vou ter até lá.

Pior que isso é fazer aniversário em que >Update:

e se por acaso alguma garota estiver com pena de mim, é só me mandar um e-mail. OK kkkk

Comments

  • Faço aniversário no mesmo dia que você (12/06) e também nunca namorei (bv) e também não sei se vou ter um até lá? rsrsss...muita consciência, aff....

    Mesmo estando sempre só nesta data fazer aniversário nela é legal (dia escolhido pra se estar juntinho a quem se ama, pra se declarar, um dia dedicado inteirinho ao amor!!, O dia de finados (02 de outubro) que é uma data sinistra pra se fazer aniversário, não acha?

    BjO**

  • No dia 29 de fevereiro.

    às vezes no dia 29, às vezes no dia 1º de março

    Ou seja se te perguntarem quando é seu aniversário, vc responde....

    ás vezes no dia 1º a´s vezes no 29

    No dia do natal. Porque as pessoas podem acabar dando um só presente, se bem q a importancia do natal não é ganhar presentes, mas para comemorar nascimento de jesus e reunir a família

    No mesmo dia do seu irmão, porque talvez te dem uma só festa para os dois.... ou até mesmo apenas 1 presente.

  • tadinho.. mas não sofra por antecipação... quem sabe até lá vc encontra alguém legal que te mereça!!

    deus coloca as pessoas na nossa vida nas horas certas, e se não apareceu ainda é porque ainda não chegou a hora..

    não fique triste... pessoas legais aparecerão na sua vida, é uma questão de tempo e quando vc menos esperar chegará!

    =)

  • fazer aniversário depois do aniversário de são paulo 25 de janeiro, ou ta todo mundo viajando pelo feriado, ou simplesmente esquecem q vc existe...

    bjus...=D

  • ecu tive um namorado que era o contrário. Só encontrava comigo no fim de semana, por umas duas horas, quase não me ligava durante a semana, não me acompanhava em lugar nenhum ( não importava que ecu fosse sozinha). Ele gostava de mim, mas não precisava de mim, era super independente. E ecu ficava tão carente, que não deu outra: acabei arrumando outra pessoa pra me fazer companhia. Fiquei tão traumatizada que ecu prefiro hoje um namorado que me liga todo dia do que um que some. Claro que tudo tem limite, não gosto de ninguém pegando no meu pé e me controlando. Só adoro ter atenção.

  • Ué amigo é fácil...arruma uma namorada pra vc!!!

    Boa sorte!!

    BjoO

  • Bom, pelo menos já tem alguma coisa para festejar nesse dia...

    Ou então marque uma viagem para essa data, para um país onde o dia dos namorados seja a 14 de Fevereiro, que assim não vai sentir a pressão.

  • Poxa vida!" você é ****! kkkkk

    Mas arruma uma menina pra vc fikar nem que seja no dia dos namorados kkkkkkkkkkkkkkk

  • olha amigo realmente axo q naum tem nada pior

  • Moço, tem tanta mulher aí neste país e você ficando solteiro, animo cara, vá á luta e conquiste a mulher que você reunirá mais afinidades! Hoje fica solteiro quem quer.. boa sorte! =)

    Caso queria conversar comigo: [email protected]

Sign In or Register to comment.