Qual é o melhor?
na opinião de vocês, qual é o melhor livro da Agatha Christie? E o pior?
para mim os mellhores são "cartas na mesa", "os cinco porquinhos" e "assassinato no expresso do oriente" e o pior é "a mansão Hollow".
na opinião de vocês, qual é o melhor livro da Agatha Christie? E o pior?
para mim os mellhores são "cartas na mesa", "os cinco porquinhos" e "assassinato no expresso do oriente" e o pior é "a mansão Hollow".
Comments
Olá, Mandah!
O livro de Agatha Christie de que mais gostei foi "O Caso dos Dez Negrinhos" ("Ten Little Niggers").
Esta obra apresenta, no mínimo, duas curiosidades.
Primeira: O título se baseia numa cantiga infantil tradicional de Inglaterra.
Segunda: Essa obra, à época na época em que foi publicada causou muita polêmica nos Estados Unidos devido a preocupações com acusações de racismo. Por essa razão, houve alteração no título das edições mais recentes, que passaram a ter o título de Then There Were None" ("Então Não Sobrou Nenhum"). No Brasil, foi mantido o título original.
Espero ter colaborado.
Mariana Estevam
Para mim o melhor é "O mistério dos 10 negrinhos", e o pior é "A extravagância do morto".
Na verdade ainda não li esse da mansão Hollow, é bom que eu leio agora!
Abraço!
O melhor foi do Expresso Oriente
Todos os livros da Agatha são bons e na minha opinião o melhor que eu li foi Assassinato no expresso do Oriente.Beijos.
Gosto muito de todos.
eu concordo com você quanto aos melhores. mansão hollow eu não li,na verdade não li nenhuma obra da autora que eu não tenha gostado.
Prefiro Assassinato no Expresso do Oriente...
12.06 - Boas leituras...
Assassinato de Roger Ackroyd foi um dos melhores
Teve alguns q eu não gostei muito mas não me lembro dos nomes agora
Esse q eu citei foi o único q descobri quem era o assassino
: )
Já leu a biografia dela?
à show de bola
concordo contigo