Será que ele ainda me ama (10 pontos)?
Conheci um homem, nos apaixonamos e namoramos durante um tempo, mas tem um obstaculo que nos impede de ficar juntos por isso ele terminou. Sei que foi por amor,mas sofri mt.É questao de tempo pra eu ter ele de volta,mas tenho medo de perde-lo. Ele sempre deu sinais de q ainda me amava,mas ultimamente nao falou + cmg.Outro dia conversamos e ele perguntou se eu tava namorando,se tava gostando de alguem.Será que ele perguntou isso pq ainda me ama?E tem medo de me perder?Acham q ele voltará pra mim? Amo mt ele.
Comments
Se ele te amava de verdade antes, ele continuará te amando sempre, pois um amor verdadeiro não será rompido tão facilmente. Profundo, né?
deve ta comendo varias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc naum falou o obstaculo,mas axo qe se vcs se amassem mesmo teriam qe lutar por esse amor...E em relacao a se ele ainda te ama,ai vc deve puxar assunto com ele,diga qe sente saudades delee,pra ver o qe ele diz,se ele ainda gosrtar de vc,ele vaii demonstrar isso.
Vc ñ disse qual obstáculo q impede de ficarem juntos, mas desencane o cara só tirou uma casquinha e saiu fora, te perguntou isso ñ pq te ama e sente sua falta é só pra saber se tem outro te comendo, se vc tá dando pra alguém só isso. Homem é competitivo. Se ele quisesse alguma coisa séria e duradoura c/ vc ñ teria terminado. Quem quer arruma um meio, quem não quer arruma uma desculpa, nesse caso um obstáculo...