SEREI CONDENADO PELA MINHA CONDIÇÃO DE HOMOSSEXUAL?
Sou evangélico e tenho 23 anos, minha condição é homossexual não por escolha ou por algo do tipo, é uma coisa da qual veio se moldando com o tempo, algo que eu não pedi, aliás se pudesse escolher, certamente não escolheria ser assim, serei condenado junto com o mundo se a minha condição não mudar? mas como deixar de ser algo do qual você nem escolheu ser? como isso é confuso.
Comments
Ola querido irmão, a Paz do Senhor! bom maninho, eu também sou evangélico de família cristã pentecostal, tenho 23 anos e sou gay, sou bem resolvido com minha orientação sexual e vivo em perfeita harmonia com minha fé, conheço muito das Escrituras Sagradas e até dou aula de escola dominical, já fiz alguns estudos teológicos em casa e atualmente estou pesquisando sobre Teologia Inclusiva; já vivi esse conflito que você vive também, mas quando conheci mais do imensurável e incondicional amor de Deus, percebi que Deus me ama, e ele me ama não por meus valores ou méritos, mas porque ele escolheu me amar, e ele nos amou de tal forma que entregou seu filho para morrer e nos purificar, ele me ama e me aceita e me abençoa independente de minha orientação sexual, por isso não importa o que a sociedade ou o que os fundamentalistas religiosos dizem, Deus me ama e ele jamais me abandonará e nem te abandonará meu irmão, Jesus te aceita! o amor é o maior princípio da lei de Deus, logo ser gay e viver uma relação homoafetiva de amor sincero não é pecado, quero dizer com isso tudo meu irmão, que o que é pecado, não é o fato de você ser gay, pois ser gay é uma condição e não uma escolha, ninguém deixa de ser gay, não existe "cura gay", isso é invenção de gente preconceituosa para oprimir os gays e faze-los se afastarem de Deus, é truque do inimigo pra fazer o gay pensar que Deus não o ama, o que é errado e é pecado meu irmão é a promiscuidade e a relação, seja ela hétero ou homoafetiva fora dos padrões éticos e morais de amor, decência, fidelidade e respeito que foram estabelecidos por Deus, o melhor caminho meu irmão é o caminho da aceitação, se aceite, tenha fé em Deus, cuide do seu corpo, pois ele é o templo de Deus e procure um rapaz honesto e que seja cristão, que compartilhe dos mesmos valores que você e que saiba te amar e te respeitar e seja muito feliz. Entre nesse site da Igreja Cristã Contemporânea, é uma igreja evangélica que prega e permite o amor homoafetivo: http://www.igrejacontemporanea.com.br/site/index.p...
Esse aqui é meu facebook, me add: http://www.facebook.com/camilogomesmateus
Nao acredito na palavra da biblia, nos nao sabemos nem se deus existe... e, se existe, nao sabemos se foi ELE mesmo que mandou escrever essas palavras... Acho q a pessoa q escreveu q é pecado homem deitar com outro homem ou mulher com outra mulher devia ta irritado pq pegou sua mulher deitando com outra '-' kk zoa.. mas falando serio, as pessoas sao doidas e escrevem essas coisas por DOIDISSES, e as outras pessoas acreditam ainda pq sao DOIDAS!!!!! entao nao seja doido. nunca li a biblia inteira, mas já li alguns versos e diz q varias coisas sao pecados, tipo comer crustaceos, ou usar brinco, mentir e etc... se for assim todo mundo vai se encontrar no inferno né... !
Não será a oportunidade para abrir a mente e ir atrás de algo que respeite a sua natureza?
Para quê continuar a seguir doutrinas e dogmas que dizem basicamente que Deus é diferente da natureza e que esta é perversa....? Pra quê continuar com as ideias que colocaram na sua cabeça...? Como se não houvesse nada melhor no mundo....
Há um mundo inteiro lá fora a ser descoberto, muitas coisas ruins, mas também muitas coisas boas... É normal se sentir perdido e achar que nada faz sentido no começo, mas nada é de graça. Essa busca pode ser penosa, mas creio que valha muito a pena!!!
Não acredito em nenhum livro por nenhum homem, para mim a vida é muito anterior e muito maior que isso....
A questão é: vale a pena se preocupar com o que diz esse ou aquele texto escrito por homens que sabem sobre Deus tanto quanto você ?
Respeito sua crença, mas não acredito que valha a pena abrir mão da própria vida para seguir coisas INVENTADAS por homens.... homens iguais a quaisquer outros que existem, existiram ou existirão !!!
pior q vai
c continuar homosexual vai quimar msm q seja uma pessoa boua
TO QUASE NA MESMA SITUAÇÃO, SÓ QUE E UM SEGUINTE; DEUS ME AMA E ME ESCOLHEU DO JEITO QUE EU SOU, FIZ DE TUDO PRA ELE ME MUDAR MAS SABE OQUE ELE ME DISSE ??? ELE ME DISSE QUE ME AMA DO JEITO QUE EU SOU , QUANDO ELE DIZ VC E MEU NADA OU NINGUEM PODE MUDAR NEM ORIENTAÇÃO SEXUAL, EU SO BISSEXUAL , DEUS ME QUER DESSE JEITO....... NÃO ME CONSIDERO EVANGÉLICO POIS A RELIGIÃO NÃO E DE DEUS... MAS FREQUENTO IGREJAS EVANGÉLICAS
Cara, seja sincero consigo mesmo. Vc acredita mesmo na bíblia e toda essa estorinha de Adão e Eva, Burrinha falante, Cobra do capiroto, profetas bitolados, aquele hippie paz e amor vulgo Jesus? EUahEUah Se vc nascesse no Oriente médio, acreditaria em Alláh, se nascesse na Grécia antiga acreditaria em Zeus, Se nascesse no Antigo Egito acreditaria em Hórus. Portanto, seja sincero contigo, vc não precisa nem deixar de acreditar nessa babaquice toda, mas pelo menos crie sua própia interpretação...
Não Deus ama você do jeito que tu é . Não se reprima pelas palavras de pastores ou lideres religiosos .
Quem sabe de cada um é Deus.
Você não deve se preocupar com a opinião dos homens. Ninguém, absolutamente ninguém, está LIVRE DE PECAR. O próprio Evangelho narra que na Terra não tem uma só pessoa que não seja pecadora. Ora! Se todos nós nós somos pecadores, com que autoridade condenamos os pecados dos nossos semelhante, se na verdade a única diferença entre nós é a forma de pecar?
Nós podemos lutar contra qualquer coisa neste mundo, podemos até morrer por nos recusarmos a negar Jesus como Senhor e Salvador. Nada pode nos separar do Amor de Cristo.
O desejo perverso da sua carne não pode lhe separar do Amor de Jesus. Ame Jesus e se relacione com o Senhor;
Acabei de falar ali atrás que Deus é macho, e pronto e acabou.
Vc é gay? E daí? Um monte de gente tem um monte de problemas tb.
Problemas foram feitos para serem resolvidos.
Tome uns remédios, faça umas terapias e arrume umas mulheres.