Cartão TRI Escolar, DÚVIDA URGENTE! Leiam por favor. 10 PTS?

Tenho uma dúvida MUITO cruel. Um dia fui recarregar meu Cartão TRI Escolar, preenchi o "DOC" (Formulário com detalhes do seu cartão) e desse "DOC", paguei ele no banco Banrisul e quando fui recarregar na STS, me disseram que meu atestado de frequência escolar tinha expirado um dia antes, e lendo o "DOC", eu li que só posso usar aquele "DOC" no prazo de cinco dias, agora tenho medo de ter perdido o dinheiro que continha lá (R$61). Minha dúvida é: Existe como eu recuperar meu dinheiro? Posso recarregar assim mesmo aquele "DOC"? E só posso recarregar depois que renovar meu TRI para 2011. Me ajudem, HELP, por favor! Abraços.

Comments

• Você poderia ter ido ate o Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenções da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EP TC), localizado na rua Uruguai, 45 no centro de POA e reaver seu dinheiro ali mesmo, existe prazo de 5 dias para realizar isto!

Você também pode obter mais informações pelo 118, ou 24 horas, todos os dias, pelo telefone 3027-9959.

Infelizmente no seu caso, todos os postos estarão fichados neste mês de janeiro (2011), o que te obriga a fazer a ligações.....

Outros postos do TRI escolar são:

Posto 02 - Norte

Av. Assis Brasil, 3522/Lj. 231

Shopping Lindóia

Segunda a sexta - 10h às 18h

Posto 03 - Sul

Rua Tereza Cristo, n º 115.

Segunda a sexta - 9h às 17h

Posto 04 - Sudeste

Av. Bento Gonçalves, 1414

Lj. 46 - Casa Shop

Segunda a sexta - 10h às 17h

• gente preciso muito saber quanto custa um tri escolar??

• Eu pouco compreendi o que esta acontecendo, sugiro que vc se dirija ao local que é responsável pelo produto e solicite maiores informações.

Sign In or Register to comment.