qual a melhor forma de esquecer um rapaz?
Eu andei com um rapaz durante muito tempo, mas acabamos .
E agora ainda gosto bastante dele..
Já apaguei o numero dele, o email ..
Deixei de ir aos lugares que ele vai ..
Já nao falo nele ..
mas o meu pensamento fixa-se nele..
eu ja nao sei o que fazer..
Já fiz de tudo para o esquecer ..
Mas continuo a gostar cada vez mais dele ..
Se soubessem como me ajudar a esquece-lo de vez eu adorava ..
Obrigada Beijinhoss ;D
Comments
o unico geito de esquecelo é namorando outro
A melhor maneira de vc esquecer esse rapaz é vc realmente querer fazer isso...não adianta vc ficar dizendo que quer esquecer mas lá no fundo ficar alimentando lembranças e pensamentos. Afinal o sentimento mais forte dentro de nós é aquele que a gente mais alimenta!
Boa sorte e bola pra frente!
Linda, já pensando em esquece-lo ja esta pensando nele...
faz assim vai tomar um sorvete caminhar escuta musica canta, dança..vá viver tu vida....com tempo esquece..
eu esqueci...srsrs agora to pixonada pelo meu mp3 nao vivo sem.....foi o q bloqueava meus pensamentos...
rsrsrsrsr
bjuS
Dê tempo ao tempo, quem sabe não pinta alguém na sua vida pra fazer esquecer esse cara!!!
dizer pra vc ficar com outro é facil .vc deve dar um tempo pro seu coração pra vc mesma ficar sozinha e mentalizar tudo que aconteceu é dificil mas pra vc ter alto controle se vc passar por essa prova vc ta preparada tem coragem qualquer coisa to ai pra ajuda-la a esclarecer bjs boa sorte
Não fica sismando que não consegue esquece-lo, apenas tente viver sua vida sem o estresse de ter que esquecer alguém. A melhor coisa é trabalhar, estudar e tentar ficar com outro rapaz.
Não se lembre nunca mais Dêle.
Bom, esta é a fase da fossa, é um pouco chata mesmo, mais passa, tenta arrumar outro ou algum divertimento que normalmente ajuda a superar esta fase...
Encontre outro objetivo.Se dedique mais aos estudos,dê um pouco de atenção aos seus responsáveis,aos seus amigos.Enfim,se goste mais.
Um abraço.
O Amor é uma via de mão-dupla. Não adianta só vc gostar. à preciso que ele tb goste. Logo... eu sugiro que para esquecer esse rapaz, voce simplesmente conheça outros.
Mas não é sair e ir falando com todos como se estivesse caçando, não.
O dia que voce deixar de pensar nele, naturalmente outro ou outros irão aparecer na sua tela mental.
Pense que voce está ocupando o forno com um bolo que já está pronto e acabado.
Ocupe o espaço com um novo bolo e pronto.
Gostou da semelhança com um bolo, heim!
Beijos e bola pra frente. Não se equeça que a fila anda, querida.