é possível sentir sintomas com 2 semanas de gravidez ?
tive relação nos dias 5 e 11 desse mes sem proteção nenhuma. nao sei se estava no período fértil porque mês passado a menstruação veio 2 vezes, a ultima vez foi dia 17, e ela é sempre desregulada assim, as vezes fico 2 ou mais meses sem ter nenhum sangramento. meu namorado ta desesperado e me deixando desesperada, hoje passei a ter enjoos. será que é psicológico ? ou devo começar a realmente me preocupar ?
Comments
Muita calma nesta hora Dani rsrsrsrs. O enjoo tambem pode ser proveniente do sistema nervoso que deve estar bem alterado devido a ansiedade e a expectativa que estão vivendo. Bom, como sua menstruação é irregular fica dificilimo opinar, mas para acabar com esta ansiedade e nervosismo, faça um exame laboratorial. Não é caro é confiavel e alguns laboratorios não exigem pedido medico para a realização do mesmo.
Boa sorte
Daniela nem sempre enjoos sao sintomas de gravides. Mais por via das duvidas seria melhor fazer um teste de gravides. Mais se mesmo assim continuar as duvidas faça intao um esame clinico é bem mais seguro e confiavel.