o q voces acham dessa pessoa q eh pai de familia?

uma pessoa q adota uma cadela pastor só pra cuidar da casa e ainda dexa ela ter cria e inventa de fika c 1 filhote dela tb só p cuida da casa, n ta nem ai se comeu ou bebeu........vcs acham q eh maus tratos? tem q denuincia?

Comments

  • Isso é maus tratos sim..

    Ele pode perder o direito de posse da cadela e ainda ser preso se realmente for confirmado que ela passa fome e sede...

    Antes de efetuar a denuncia leia isto:

    http://www.arcabrasil.org.br/animais/caes_e_gatos/...

    Até mais!

  • O cachorro pode até cuidar da casa dele, mas em primeiro lugar ele tem que ser bem cuidado e bem alimentado, se isso não estiver acontecendo realmente você deve denuncia-lo.

  • ESSA PESSOA É UMA ******!!!!!!!!!!!!

    EU MESMA ADOTEI DUAS CADELAS (DUAS YORKES, MÃE E FILHA) QUE UMA CERTA CIDADÃ COMPROU UMA DEU CRIA E DEPOIS AS ABANDONOU , QUASE QUE ELAS\FORAM PARAR NA RUA !!! EU FIQUEI COM TANTA PENA QUE FIQUEI COM AS DUAS , EU NÃO IRIA SEPARÁ-LAS , ENTENDE UMA TEM 4 E A FILA TEM 2 ANOS!!!! EU AS ADOTEI EM OUTUBRO, HOJE ELAS SÃO AS MINHAS CADELINHAS DO CORAÇÃO!!!

    LÓGICOOOOOOOOOOOOOOOO DENUNCIE!!!!

  • Ele adotou simplesmente um cão de guarda, s/ nenhum vínculo emocional. O que é triste e pelos maus tratos citados tem que ser denunciado. Denúncia feita, será que a punição virá ? Paz...

Sign In or Register to comment.