O que vc acha do mandato Vitalício de Senador da República para os Ex Presidetes do Brasil?

Eu ja começo respondendo minha própria pergunta.

Sou contra, pois todo o Poder Legislativo deve ser eleito pelo Povo através do Voto e não ser colocado lá por uma mão biônica e esse negócio "vitalício" jamais, basta o Judiciário, casta intocável.

Imagina, só agora teriamos Sarnei, Collor, Itamar, FHC, e daqui a pouco mais o Lula... e vitalícios...

Acho que deveria ter um plebiscito para saber da opinião do povo.

.

Update:

.___ . ___ . ___

Comments

  • Já acho ridículo um Senador ter um mandato maior que o do Presidente da República. O Senador representa sua unidade federativa. Como ficaria nesse caso? Também não concordo em termos mais de um Senador por unidade federativa.

  • QUE MER --DA(2)

  • Se isso vier a acontecer, será mais uma brutal violencia contra o povo brasileiro. Um verdadeiro escárnio e um desrespeito para nós todos que, a duras penas já somos obrigados a sustentar êsses vagabundos do Congresso Nacional que não fazem nada pelo povo.

  • isso sim é o que chamamos de farra do boi. Nao tem fundamento na constituição ,nao existe nada que de base nessa aberração, temos que nos unir para acabar com esses mando que existem no Brasil.

  • QUE MER --DA

Sign In or Register to comment.