Será que devo confia nas minhas amigas?

não sei se minhas amigas são falsas ou não.

Comments

  • Nunca confie totalmente em ninguem. Não acho legal vc pedir uma pessoa para inventar uma mentira a seu respeito para testá-las como sugeiru uma colega na resposta. Se elas descobrirem , vc é que nao vai merecer a amizade delas. Aja com naturalidade, seja amiga sem confiar de mais, e observe as atitudes, o comportamento elas em vária situações de sua vida, se ficam felizes com vc, se senmtem inveja, como se comportam caso vc tenha namorado e etc. E lembre-se, observar náo só o falar, observe o tom de voz e tbm o olhar, ele diz tudo. Abraços.

  • olha vc tem ki sabee......o ke elas são ou não....se vc não sabe...não pode chama-las de ´´amigas´´são suas colegas....................................................................!!!!

    eu ja tive muitas amigas falsas...e é muito difiçil axar uma ke não seja.............!!

    boa sorte

  • confio até não me darem motivos pra desconfiança,se eu for enganada uma vez e descobrir, já deixa de ser minha amiga,ter´.amigas falsas eu não presiso de inimigos.

  • Eu sempre fui de confiar demais nas pessoas e acabo me dando mal.

    Se vc suspeita q alguma delas ou elas são falsas, não confie, melhor... faça algum tipo de trote e teste a amizade e a confiaça.

    Espero ter ajudado.

    Bjs ...

  • faça um teste, sei la peça para alguem falar mal de vc para elas se elas continuarem a conversa então elas são falsas sim!!Ou simule que vc esta precisando muito delas se elas te ignorarem vc ja sabe!!

    Amiga de verdade é akela que nos defende de tudo e de todos e qque sempre estam la nas horas boas e ruins!!

  • Ah,tenta.

  • ta doida

    não confia em mulher não

  • hahahahaha

    Se vc não sabe, quem aqui vai saber?

    hauhuahuahuaha

    Cada uma...

  • E vc acha q eu q sei.

Sign In or Register to comment.