Fazer academia....vale a pena mesmo??

Gente, nunca fiz academia,mas tô pensando em malhar.Às vezes me sinto muito cansada por nada. Sem ânimo pra nada,sei lá! Me canso fácil demais. Muitas pessoas já me disseram q é pq sou sedentária e q isso mudará qd começar a me exercitar! Acho q é isso mesmo,né??

Motivos pelos quais quero fazer academia:

-Primeiro motivo:ganhar qualidade de vida.

-Segundo: emagrecer um poquinho(não sou gorda,mas sabe como é mulher,né!rsrsrs sempre se achando gorda!)

-Terceiro: enrigecer os músculos.

Vale a pena mesmo? Preciso de opinião de quem já fez, pq afinal é dinheiro q vou gastar,né!!

Tô querendo fazer aérobica e musculação.

O q vcs acham??

Comments

  • Sábia decisão.

    Pense que é um investimento de tempo e dinheiro.

    Vc se sentirá mais bonita, mais bem disposta, terá um tempo só pra vc (eu medito bastante enquanto faço os exercícios, as vezes até perco a contagem....rs), fará novas amizades, terá mais saúde.... os benefícios são incontáveis.

    Se fizer aeróbica e musculação então.... é a combinação perfeita para deixar os músculos mais evidentes. Mas é necessário dispor de tempo. Se tiver q optar, faça o que agradar mais e estiver mais de acordo com seus objetivos, mas quanto a isso vc será melhor orientada pelo profissional da academia.

    Bjo

  • Eu que fiz academia, fiquei mais ou menos, porém, um ex-colega de escola, que teve que carregar latas de concreto, em obras, com o pai dele, ficou todo sarado e musculoso. Assim conclui: se faço academia, despendo energias para me ajeitar fisicamente sem produzir nenhum fruto; mas se eu trabalhar bastante, posso me ajeitar fisicamente e terei muitos frutos.

  • Oi, suelen amiga, faça sim estou fazendo e estou amando, todos os dias, só que antes voce tem que fazer um juramento

    senão vc não consegue

    Terá que ir todos os dias

    de segunda à sábado e nunca mais vai querer ficar parada e naun é tão caro assim..por exemplo a minha pago _ de 50,00 reais..beijus!

  • pelos seus motivos vale a pena !! porem os resultados sao a longo prazo pois deve-se faze com muito cuidado qualquer tipo de exercicio pq o corpo acostuma-se com qualquer coisa mais e preciso um tempo pra isso se vc tive afim de se empenha e nao tiver pressa vai fundo te fara muito bm !!! ... T+ bjus ...

  • faz academia q vc muda de sedentaria pra hiperativa rapidinho...

  • Vale sim:)

    OLha eu tinah cólicas terriveis, coemcei a malhar e nunca mais tive TPm ou colica.

    Além de vc ver pessoas diferentes e tb se divertir

    bjs

Sign In or Register to comment.