Principalmente para as meninas!!!!Garotos podem responder viuu?
Gente com vcs aconteceu aquela coisa de tipo,
1º parceiro sexual, a gente nunca esquece???
a gente se apaixona pelo primeiro e nunca mais esquece????
aconteceu com vcs??Vcs acreditam nisso????
Comigo não teve isso de ficar apaixonada pelo cara, só por ter ficado com ele a minha primeira vez, no meu caso isso é mito!!!!
Gosto dele pq foi meu 1º namorado, o cara q eu amava, mas ficar apaixonada e nunca mais esquecer acho q isso é exagero....
Mas e com vcsss????
Update:Verdade viu beleza pura...
o povo fala demaisss
Comments
Uma coisa é certa: você nunca esquece sua primeira vez. Mas com quem foi a 1ª vez acredito que também não.
Se depois de tanto tempo ainda resta desta relação um carinho, isso é sinal de que o primeiro cara não foi esquecido.
Agora, uma coisa é você não esquecer e sentir somente carinho por essa pessoa, outra coisa é você ser obcecada por ele, dizendo que ainda o ama.
Não esqueci e nem vou esquecer da minha primeira transa e nem do meu parceiro naquele momento, afinal de contas, uma coisa leva a outra. Se você lembra da primira vez automaticamente vai lembrar do primeiro cara.
Ele é uma pessoa que tenho um carinho muito grande, pois além de ser o primeiro ,namorei durante uns 2 anos com ele, mas depois que acabou, acabou mesmo!!
so ficou o carinho!!
* por apenas a gente lembrar dele, o povo ja aumenta..fala que a gente ainda ama..etc
Pois é ..o lÃngua afiada desse povo!!
TODAS AS MENINAS QUE NAMOREI FORAM A 1° VEZ QUE AS NAMOREI.RSRSRSRS
Não importa em que sentido for , vc somente lembra o que realmente quer...
pois não me lembro com detalhes e perfeição muitas coisa.
(Hoje em dia a questão sexual ainda é muito valorizada, a ocasião na qual ocorrer a primeira vez da pessoa pode definir se ela vai querer de novo se ela vai experimentar outros pontos de vista. Por isso o 1°(1ª) parceiro(a) é tão importante.
Oq não significa que a pessoa deva se apaixonar.
Sim casei com ele inclusive. Mas não era o que eu pensava.
ola linda boa tarde
bom linda meu 1 namorando era e e cubano entao vc ja poder imagina como era ele era tudo que eu sempre quiz educando falavam os idiomais eu eu falou me endentedia como poncos na vida moreno alto e tudo mais e ainda perfeito na cama entao loucura pura
ainda gostou muito dele e ele tem o mesmo simtimento mais infelizmete ele hoje viver na espanha
bom beijosssssssssssss na potinha do nariz
Bom no meu caso o meu primeiro,não me apaixonei!!kkkkkkkk pelo contrario!!
e hj so de pensar na minha primeira vez depois de mais de 2 anos sinto nojo!!aff...acho q isso e mito!
Eu não...meu primeiro não foi mto bom....e nunca mais esquecer algo q não foi tão bom é triste ne///
acredito e jamais vou esquecê-lo afinal acho q o primeiro a gente lembra pro resto da vida, mas se apaixonar não acontece com todo mundo...posso dizer q no começo eu fikei encanada pq só qria aquele cara, não conseguia olhar para os outros...mas com o passar do tempo vc percebe q o q ele faz outro tbm faz e as vezes até melhor, não desmerecendo cada um tem um jeito, mas se eu soubesse disso não tinha encanado não...