me ajudem por favor pois não sei como proceder com meu advogado?
gostaria de saber o que fazer quando o advogado mente para o cliente sobre sentença , pois o juiz deu conclusão finalizada, valores, baixa em carteira, liberação de fundo de garantia e auxilio desemprego e ambas as partes presente tudo isso eu sei pela internet o que eu faço quando o advogado e acho que esata usando de má fe pois a quantia o juiz não botou nos autos ,eu sei a quantia porque eu li o processo no forum e e uma quantia bastante razoável.liguei para ele e ele disse que nao era para dar baixa na carteira agora que nao estava concluido eu acho que ele esta me enrolando?
Update:o que fazer quando o advogado nao informa nenhum desses detalhes do processo e ainda quando lhe infomo saber detalhes ele me orienta para eu nao dar baixa na minha carteira.
Comments
Neste caso, procure um outro advogado e lhe explique a situação para que ele confira o que esta acontecendo, mas sem que o seu advogado saiba.
Caso o outro advogado diga que esta tudo certo, continue com o seu advogado atual, mas caso ele te prove que o advogado atual esta te enrolando, destitua seu advogado atual e passe a procuração para o novo advogado.
Existe um código de ética que os advogados devem seguir, se este estiver te enrolando ele pode ser punido por isso.