Dúvida no Excel... Como criar colunas....?

Estou arrumando uma planilha, contendo endereços!

O texto está assim

4, José da Silva

No Word é possível converter este texto em tabela! Basta ir em tabela, converter texto em tabela, colocar a vírgula como separador nas opções mostradas e pronto!

Aí fica criada uma tabela com uma coluna contendo o número 4 e a outra coluna com o texto José da Silva

Minha dúvida é se existe algum artífício assim no excel! Ou seja, eu faço um comando em que posso utilizar também a vírgula como separador e assim colocar por exemplo:

Coluna A.. Coluna B

4.............. José da Silva

Comments

  • Sim, o excel possui este mesmo recurso. Vá até o menu Dados e selecione "Texto para colunas". Depois escolha a opção delimitado, depois escolha vírgula e Ok.

  • Não. Você tem que digitar em cada célula da coluna.

    Você pode selecionar uma coluna inteira e colar dados copiados de um processador de textos como o word ou mesmo do txt.

    veja mais

    www.apostilando.com/download.php?cod=2428&categoria= - 38k -

  • O Excel é mais simples.

    Basta você digitar o que você quer na célula correta. Assim estará na coluna que você quer.

    Não complique o que é simples.

  • Não entendi direito! Mas o excel já é composto de colunas e linhas! e só vc digitar o numero em uma coluna e o nome em outra!

    Vc já tentou clicar com o botão direito e ir em formatar célula e depois número?

    Se não estiver aparescendo as bordas da tabela na hora da impressão que tal vc marcar o quadradinho completo da borda!

    abração e tenha um belo dia

Sign In or Register to comment.