Mulheres o que eu faço ?
É pq assim eu e minha namorada estávamos bem na terça , ai ela passou mal ,ai conversamos pelo msn umas 2 horas +/- ai ela disse que já voltava e não voltou,no outro dia ela ficou o dia todo no Twitter conversando com as amigas delas e nem notou minha presença eu mandei umas msgs a ela , e no finalzinho ela entrou e eu disse " bom,vou sair agora" ai ela falou "ta bom,beijos" e estamos um distante do outro ela disse que me ama mas minhas atitudes não , e agora o que eu tenho que fazer ?????
Comments
Ela está tentando se afastar de vc..
quer terminar talvez..
Pela minha experi~encia,ela ta querendo te dar motivoa pra que voce termine com ela,parece que ta sem coragem de fazer...pois no meu ponto de vista,é um jeito muito estranho de "gostar de alguem"...converse com ela...fale o que sentindo e observando no comportamento dela com voce,as vezes é preferivel a certeza do que a duvida por mais que a certeza nos faça sofrer.Encarar a realidade é a melhor opção.E depois mostre que voce tem amor proprio.
diga a ela que tem cachorro quente de graça pra ela.
Procure-a e diga que quer conversar. Diga abertamente o que pensa disso, pergunte a ela também o que ela acha dessa situação.
jeito estranho dela gosta .