Mulheres qual seria a reação de vcs?

minha namorada termino comigo mas já voltamos só que nesse tempo que a gente ficou separado eu transei com outra menina eu era virgem e ela sabia disso...to pensando em contar pra ela vcs acham que devo contar? o que pensariam?

Comments

• Não precisa ser mulher pra saber disso!!

Affe, as mulheres se irritam com qualquer tipo de insulto, por menor que seja, imagina a reação que ela vai ter quando o ex-namorado falar que transou com outras menina?? Mesmo sendo ex, ela vai pensar que você quer causar ciuminhos e vocês também não se devem satisfação nenhuma, não namoram mais, cada um segue seu rumo, pow!!

• melhor nao contar,pois vamos imaginar vc transando com ela isso vai ser como uma traição,se vc contasse era como se vc ainda estive pensando na garota

• Conta.

Eu naum reagiria mto bem, pq tipo, vc tava namorando com ela e tal,ai na 1º oportunidade vc já transou com outra, seilá, tipo não to te julgando, se fez tem os seus motivos, mas é o que eu acho.

• Já aconteceu cmg... Eu e meu namorado demos um tempo e ele tinha transado com outra,, depois de algum tempo ele bateu a moto e eu fiquei no hospital com ele quando peguei o cel dele e vi uma msg q 'a transa deles tinha sido mto boa e ela queria de novo' Meu mundo caiu,, nunca me esqueci disso principalmente pke ele mentiu p mim dizendo q só ficou em casa pensando... Entao faça oq é certo, conta p ela pke é melhor ela saber agr do q mais tarde e de outras formas... Bjoz

• ......

• depende do tempo em que vcs ficaram separados...se for coisa de muuito tempo eu não ligaria, mas se for coisa de pouco tempo ficaria chateada.

• po , serio ela ia ficar triste , mais fala sim , sinceridade total no relacionamento , mais tipo vc fez errado ne , a se vc gosta-s mesmo da sua namr , vc nuum tinha feito isso !

:S

mais conta sim

minha opniao !

• Deve contar sim...eu ficaria magoada,e iria pensar que vc me esqueceu rapidinho. Mas vc tem que contar a ela e o que tiver de ser será.

• Siim, o que eu pensaria e neem seei !

Sign In or Register to comment.