Mulheres qual seria a reação de vcs?
minha namorada termino comigo mas já voltamos só que nesse tempo que a gente ficou separado eu transei com outra menina eu era virgem e ela sabia disso...to pensando em contar pra ela vcs acham que devo contar? o que pensariam?
Comments
Não precisa ser mulher pra saber disso!!
Affe, as mulheres se irritam com qualquer tipo de insulto, por menor que seja, imagina a reação que ela vai ter quando o ex-namorado falar que transou com outras menina?? Mesmo sendo ex, ela vai pensar que você quer causar ciuminhos e vocês também não se devem satisfação nenhuma, não namoram mais, cada um segue seu rumo, pow!!
melhor nao contar,pois vamos imaginar vc transando com ela isso vai ser como uma traição,se vc contasse era como se vc ainda estive pensando na garota
Conta.
Eu naum reagiria mto bem, pq tipo, vc tava namorando com ela e tal,ai na 1º oportunidade vc já transou com outra, seilá, tipo não to te julgando, se fez tem os seus motivos, mas é o que eu acho.
Já aconteceu cmg... Eu e meu namorado demos um tempo e ele tinha transado com outra,, depois de algum tempo ele bateu a moto e eu fiquei no hospital com ele quando peguei o cel dele e vi uma msg q 'a transa deles tinha sido mto boa e ela queria de novo' Meu mundo caiu,, nunca me esqueci disso principalmente pke ele mentiu p mim dizendo q só ficou em casa pensando... Entao faça oq é certo, conta p ela pke é melhor ela saber agr do q mais tarde e de outras formas... Bjoz
......
depende do tempo em que vcs ficaram separados...se for coisa de muuito tempo eu não ligaria, mas se for coisa de pouco tempo ficaria chateada.
po , serio ela ia ficar triste , mais fala sim , sinceridade total no relacionamento , mais tipo vc fez errado ne , a se vc gosta-s mesmo da sua namr , vc nuum tinha feito isso !
:S
mais conta sim
minha opniao !
Deve contar sim...eu ficaria magoada,e iria pensar que vc me esqueceu rapidinho. Mas vc tem que contar a ela e o que tiver de ser será.
Siim, o que eu pensaria e neem seei !