meu peixe beta fez um monte de bolhas e ele mesmo estoura! por que?
Eu vi na net q essa bolhas é que ele ta no cio, pronto pra reproduzir, mas não tenho nem a fêmea , nem um aquário ideal, nem quero tbm. O que me deixa curiosa é que toda vez que alguém chega perto ele começa a estourar as bolhas, ele fica q nem um doido nadando rápido e pulando estourando tudo, gostaria que alguém me ajudasse a entender!
Comments
É normal depois passa, é quando ta no cio mesmo. Mude o aquário coloque um maior, com o aquário bem pequeno causa reflexos dentro quando alguém chega próximo dele aí estressa o peixe.
porque ele sabe que a femea não esta ali ou ele ta fazendo brincadeira com as bolhas
Esta No cio mesmo, é melhor comprar um aquário maior, ai não traz reflexo, não sente vontade nenhuma de comprar uma fêmea, ele ia ficar feliz
O seu peixe betta está na época de reprodução é normal fazer essas bolhas, seu aquário reflete a imagem do animal? se sim ele deve estar excitado com si mesmo kkkkkkkkkkk. ele estoura as bolhas quando se assusta com extranhos... é isso espro ter ajudado
falo tudo.