pensando em voltar com a amizade?
gente eu estava ficando com um menino achei que ia dar namoro,alias todos acharam,mas ai essa semana ele começou a namorar com uma menina la do ceara (pois é..namoro a distancia) achoq ue eles ja namoraram antes tbm a distancia,briguei com ele e estamos sem conversar,mas ontem tivemos uma conversa que nao e bem cv..e vi que ele n ta bem em casa,mas o status do wpp dele é ''galo e bela paixoes'' visto que n tenho condiçoes de competir com a doidera dele queria tentar a amizade dele de volta,ele foi cachorrao eu sei,mas gostei da amizade dele e quero ela de volta.o que acham???????
Comments
Acho que não é uma boa idéia, na maioria das vezes não dá para ter amizade com ex (ficante, namorado, marido, etc) vc vai acabar sofrendo pq vai ter ciúmes e se ainda tiver uma amizade com ele ainda vai nutrir sentimento por ele, sei disso pq já passei por isso, o melhor é se afastar, aos poucos vc vai esquecendo dele ..
seja amigo dela na primeira briga dos dois se consola ele
Boa tarde Rayanne!
O que penso sobre isto!? Desnecessário.
Por que voltar à uma amizade que te chateou? As possibilidades de isso ocorrer novamente são grandes, pois no fundo você acredita que pode rolar algo mais.
Aconselho a evitar criar uma nova amizade com ele e seguir a tua vida.
Abraços e fica com Deus!
Acho legal. Primeiro que namoro a distancia nunca dá certo. Seja amiga dele e o conquiste