O que é mais fácil de acontecer?
Vcs arranjarem namorada , Eu ser alguém na vida ou o †Vαļđєίr Rίŋŋєgαŋ† para de ser auto pontua
Update:Sei lá que tal uva Iriariaria
Vcs arranjarem namorada , Eu ser alguém na vida ou o †Vαļđєίr Rίŋŋєgαŋ† para de ser auto pontua
Update:Sei lá que tal uva Iriariaria
Comments
O usuário de cima sofre Bullying na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá pra ver o jeito que ele escreve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pena.
Olha o que ele escreveu'' Você fala com se namorada, fosse uma coisa difícil, deve ser porque na seu mundo, ridículo e infantil isso é sim bem difícil '' isso é o que ele sofre no dia dele mais no computador todo mundo pode ser o que quiser
''Vcs arranjarem namorada , Eu ser alguém na vida ou o †VαļÄÑίr RίÅÅÑgαņ para de ser auto pontua'' Você fala com se namorada, fosse uma coisa difÃcil, deve ser porque na seu mundo, ridÃculo e infantil isso é sim bem difÃcil, pessoas, como você haha, em toda sala tem uns bobão assim mesmo, e respondendo sua pergunta o mais difÃcil é você ser alguém na vida ^^ pelo jeito, não deve estudar, já que tem tempo pra vir aqui, e fazer perguntas idiotas né, acho que com o mercado de trabalho, cobrando cada vez mais, do nÃvel de educação das pessoas, o máximo que vai conseguir, é ser lixeiro, ou pedreiro ( sem desrespeitar a profissão ) isso se você se você completar o ensino médio né
Brigadão a todo mundo que me defendeu, mas deixa ele falar sozinho eu não ligo talvez seja até fake desse Dorgas, eu vi as respostas dele, e ele vem pra responder ''concordo'' ''sim'' de boa, eu so meio exagerado, mesmo ... só que sua foto é do Fellipe Neto e como o mensageiro disse, depois eu que sofro buling''
à mais fácil você usar o Yahoo respostas pra coisa útil! ^^
à mais fácil eu achar as esferas do dragão do que voce ser alguém na vida...
Fellipe Neto da Q.A ? pqp concordo com o outro usuario ai, que ridiculo, mano, pra mim ele falo tudo, quem fica vindo aqui pra zuar, é tudo bobão, tenho um amigo assim, não neste site, mas em outro, site otaku, ele vai la pra zua, o menino nunca pego mulher, e só faz zuação desse tipo, alem de que é burro pra krlm então eu concordo, com o Roy, mas velho, sua foto é do Fellipe Neto, que RIDICULO se encherga brother
VC SER ALGUEM NA VIDA KKKKKKKKKKKKK
Neto porque o usuario acima sofre bulling ?
Bom respondendo sua pergunta, acho que o †VαļÄÑίr RίÅÅÑgαņ para de se auto-pontuar kkk, isso é impossivel !
tbm não entendi pq o cara sofre bully... mas de boa, fã de fellipe neto ?? kkkk ainda coloca a foto, dele ai. E o usuario acima ( ainda não sei qual dos ) sofre bully ?
Abraços,
Menino apoixonado, pelo Felipe Neto
kkkkkk desculpa ae mas não resisto,
Ah ta, mas mano, como você sabe que ele sofre isso ? Isso que me decha indguinado tu é medium ?
à mas fácil eu arranjar namorada. -q