como eu faço para encontrar a minha primeira melhor resposta aqui no YR e como faço?

outro dia vi aqui uma pergunta sobre isso e eu gostaria de encontrar a minha tem jeito?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • simples vai em ''minhas atividades'' em baixo diz ''todas as respostas'' do lado diz ''minhas melhores respostas'' toca ali, vai mostrar todas as suas MR do site ai vc vai até a primeira

  • Claro Nanny, ecu acredito que sim. Já tem 2 anos que faço parte dessa familia maravilhosa, embora esse sistema não permita uma sala de bate-papo para podermos entrar em contato online com nossos amigos, memso assim ecu adoro responder perguntas, esclarecer dúvidas e sanar as minhas. ecu axo que o year já deveria ter disponibilizado uma sala de bate-papo pra gente podr upload nossos amigos, igual no MSN. Feliz Natal e Prospero Ano Novo Kiko

  • Toninho

    Bom dia

    Veja suas atividades, tem todas as respostas e melhores respostas.. é só ir voltando as paginas até chegar na ultima e assim ver a primeira MR.

    Beijos.

  • Olá Toninho!

    No link acima, *Minhas Atividades.

    Depois minhas respostas, lá você terá todas as perguntas.

    Espero ter Ajudado.

    Abraço.

  • Em outra conta,pega o link das suas atividades e veja que tem um página 1.É só mudar para mais ou menos página 200 que você chega lá.

    Eu peguei para você:http://br.answers.yahoo.com/activity/qa;_ylt=ApfDc...

Sign In or Register to comment.