O que eu faço? ex namorado sociopata?

jah fazem 2 anos que terminei com o meu noivo e ele me enche o saco, me persegue no orkut, adiciona todos meus maigos, jah sai do orkut 4 X por causa dele.. estava a 6 meses "de ferias", porem o sociopata voltou!

pior que ele sempre conta as lorotadas dele, que ta ganhando fortuna, comprou um carro etc etc etc

criei ate uma comunidade em homenagem a ele, naoa guento mais!!!

"nao bato palmas para maluco dançar"

eu ignoro ele total, mas ele eh pior que o Jason, sempre volta! Incansavel, nao desiste NUNCA! já me mandou email falando que estava namorando, pegando uma loira advogada gata, que estava malhando, que iria viajar... passar um mes em paris, enfim, nunca perguntei NADA, tremendo monologo, via EMAIL e ORKUT, totalmente louco!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90...

Update:

eu jah bloqueei, mas ele reaparace, cria fake.. me adiciona com fakes

eu tinha varios amigos.. mais de 300, gente de toda minha escola, faculdade.. depois disso fiquei ate com medo!!!

ele fala mal de mimpra todo mundo, inventa um monte!!! DOENTE! Tenho ate pena dele, jah vi ele na rua, sai correndo. fugi dele igual o diabo foge da cruz!

Comments

• Carlinha.

Sai de baixo, garota!!! Esse rapaz está tirando sarro! Você tem que

fazer algo para que ele não a procure mais. É até perigoso, já que

disse que ele é sociopata. O sociopata é capaz de coisas terríveis!!!

São pessoas frias, capazes de matar sem expressar sentimento de

remorso e coisas piores, menina. Você diz que ele é sociopata só

porque ele fica seguindo você, etc. Não acho que ele é. Pelo menos

isto não é motivo para tal. Procure estar com novas amizades, quem

sabe um novo namorado ( se é isto que realmente quer ), mude um

pouco a sua rotina anterior, porque só assim sairá de tudo que lembra

este rapaz.

Boa sorte.

Bjs!!!

• Ixi amiga... cuidado! Se depois de 2 anos ele tem um comportamente assim mesmo sem receber qualquer retorno de sua parte, ele deve ter problemas.

Eu se fosse você sairia de vez do Orkut. Ou no máximo crie um fake com outro nome, outra foto etc...

Converse com seus amigos mais próximos e peça pra ninguém passar informações suas... ele tem que ser examinado por um médico... isso sim!

Bjo grande e excelente fds!

• Eu sei muito bem o que é isso e com gente assim não dá pra conversar mesmo... Convence ele que isso é uma doença e pra ele se cuidar!!!

• isso é despeito,não aguentou de perder e o pior que ele quer que você se sinta mal por ter terminado com ele,ele que que você fique despeitada também,ah isso pode ser considerado crime se você resolver entrar com um processo contra ele ,ele vai ter que ficar longe no mínimo uns 5 metros de você ele não ira poder falar contigo no msn e nem no orkut e se ele quebrar o mandato da justiça ele vai preso,pois ele estará de perseguindo e desacatando as autoridades.

• Se a perseguição é só virtual, então não tem muito com que se preocupar. Ignore os emails dele (classifique como spam, nem leia-os), e no orkut acho que deve ser possível bloquear outro usuário.

• Vamos fazer a campanha "EX BOM É EX MORTO- NO DIA DE HOJE ASSASSINE O SEU EX" ???

Também to cansada de ex enxendo o saco e me causando problemas...to noiva de outro ha 10 meses e a droga do meu ex não para de me procurar...já fiz de tudo,xinguei, humilhei,coloquei pra fora de casa, bati, agora só falta matar.

• É complicado tenta conversar com ele e tals

Nao deve funcionar mas como diz o ditado a esperança e a ultima que morre....

• Hiii Colega você esta numa pessima situação.....

Fale com ele, peça para ele te deixar em Paz, na boa...tende ficar amiga dele e o melhor, se a cituação não melhorar faça um BO contra ele :D!

boa sorte para você

Respondam a minha ? - - > http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• "nao bato palmas para maluco dançar"... ROFL

Se o cara é louco, não adianta dar um gelo ou ter uma conversa racional com ele. O jeito é sair plenamente da vida dele, perder total contato.

E... Sim, infelismente, essa é a melhor resposta! =/

Boa sorte!

• É complicado. Bjos.

Sign In or Register to comment.