Sobre Cabelo ajudeem! por favor?

No ano retrasado quando tinha 12 anos, uma cabeleleira disse q eu deveria fazer marroquina no meu cabelo pois ele era muito cheio (mais era liso) ai, comecei a fazer só q agora meu cabelo na raiz esta horrivel, ta ondulando na frente e ficando muito duro, ta horrivel, e esses dias eu fui falar com ela, ela disse que eu tenho q ficar fazendo essa escova sempre, pois se nao meu cabelo vai ficar assim sempre, o que eu faço ajuuuda!

Obrigado desde já, as respostas educadas!

Comments

• A marroquina muda a estrutura dos fios, como você não

está mais fazendo, agora a raiz está crescendo natural.

Faça bastante hidratação de uma a duas vezes na semana,

e também a cauterização uma vez por mês, ela não é química,

ela é um tratamento que hidrata mais profundamente, deixando os

cabelos macios e fortes, reduzindo até o volume.

• Eu já fiz uma vez escova inteligente, depois parei, não aconteceu isso que vc falou, mas é assim mesmo quando a gente faz uma vez e quer que o cabelo fique bom sempre tem que fazer direto, fazer hidração também ajuda!!!

• PRIMEIRO: cabelo liso de verdade não precisa de mrroquina, de chapinha, de creme, de nada....não fica cheio....então os seus podiam não ser afros, mas se vc fez marroquina, não eram lisos de verdade. SEGUNDO: a química altera a estrutura do cabelo já crescido, não altera a sua genética....seus cabelos estão nascendo ondulados pq era para ser assim, não tem nada a ver com a química. Se a química alterasse a genética ninguém ia precisar retocar a raiz. TERCEIRO: Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

Sign In or Register to comment.