gente o que fazerrr agoraaa?

bom gosto de um menino de minha faculdade eu tenho 23 anos e ele tbem, ele e da sala de minha amiga n temos aula junto, mais quando ta no intervalo ou na cantina quando me ve ele me olha muitoo, me encara mesmo nao importa onde ta ele me olha muito adc ele no face ate hoje ta la solicitacao de amizade enviada, dai passo um dias mandei uma mesagen no face ele nao me respondeu,dai deixei hoje vi ele e como sempre me encara mutiioo eu tava no segundo andar ele subiu ate la ,depois eu fui no laboratorio de informatica ,passa um tempo ele passa na porta me encara e sai ,dai resolvi manda outra mesgane ele responde , e diz quem e mesmo , ai eu falo dai ele fala o q eu quero com ele , eu falo amizade, ele boto fe , ai ta a gente convresa e bla bla dai pergunto se ele tem namorada ele diz q sim pq ,ai eu falo nada o q fazer agotra gosto pacas dele??

Comments

• se tocaaaaaaa

• se ele disse q tem namorada... cai fora né? ele n é o único homem da face da Terra! se liga!

• Pô, não tem o que fazer... Se ele tem namorada e parece não querer nada com você (pelo jeito de conversar), não faça nada... Mas já que você vai continuar com isso na cabeça, pergunte pra ele o motivo dele ficar te encarando toda vez que te vê...

Dependendo da resposta dele, deixa ele pra la e segue sua vida... Com certeza você vai ter outro te encarando e que realmente queira você...

Mas se ele responder algo produtivo, tenta investir.. se ele realmente tiver interesse, mais pra frente pode até ter um término desse namoro pra ficar com você...

Vai saber, né? As coisas do coração são muito loucas!!

Boa sorteee

Gabi

=]

Sign In or Register to comment.