Decepção na entrega de presente no dia dos namorados?

Para mim, hoje não foi o dia dos namorados, e sim o dia da "decepção", fiz um presente lindo p/ meu noivo, algo bem criativo, ou seja,: Comprei uma caixa de coração vermelho, e comprei:

- Um porta-retrato;

- Um esfoliante de demasco p/ o corpo;

- Um bichinho de pelúcia que quando aperta diz "I love you";

- 03 cuecas;

- Uma barra de chocolate e caixa de bombons.

Comprei 05 saquinhos vermelhos metalizados, 01 metro de fitilho p/ fecha-los, em cada um coloquei os presentes, preparei no micro 05 corações escrito: olfato, audição, tato, paladar e visão, formando assim a caixa dos 05 sentidos.

Foi muito trabalhoso encontrar tudo, enfim, entreguei p/ ele e p/ minha surpresa, ele nem ligou, acabou me dando o bichinho e foi logo devorando os chocolates, eu sinceramente esperava mais dele. Me deu uma lata pq. de sonho de valsa, fiquei triste, não queria presentes, apenas que tivesse feito conta do que fiz, e que me escreve-se pelo menos uma linha. E vcs já se decepcionaram assim?

Update:

Nossa meninas! só lendo a situação de vcs para não me sentir tão sozinha na minha situação! nestes casos a melhor coisa é desabafar e ouvir histórias parecidas e infelizmente até piores, isso nos faz encarar as coisas de outro modo. Sinto muito pelas situações que vcs também passaram neste dia, sei que o que aconteceu comigo é muito pequeno perto de tantas coisas horríveis que com certeza aconteceram no mundo no dia de hoje. Agradeço à Deus por tudo e por ainda existir pessoas tão dispostas à ajudar com poucas palavras, mas que para mim valem como ouro! Espero que este sentimento de decepção que no momento nos deixam tristes, seja o quanto antes substituido por muita alegria! Boa sorte p/ todos nós! Um forte abraço e fiquem todos com Deus.

Update 3:

LúPaty,

Espero do fundo do coração que essa situação a qual vc enfrenta neste momento seja logo superada, tenha fé em Deus, pois no final tudo dará certo ok!

Espero que tenha uma ótima gravidez e que logo vc e seu namorado possam apenas sorrir com o mais novo membro(a) da família!

No final tudo dará certo! tenha fé!

Grande abraço!

Comments

  • oh amiga...

    fica assim naum...

    homem (infelizmente) é tudo assim mesmo...

    é normal levar essas decepções de vez enquando...

    eles não reparam na gente, não tem senbilidade... nunca escrevm cartas... enfim...

    mas olhe pelo lado bom: 'ruim com eles pior sem eles!!!'

    já viu o tanto de mulher q queria um homem junto delas?

    Boa sorte!

  • Amigaaa não fique triste não!Homem é assim mesmo,eles não tems entimentos,são todos iguais...o meu namo tbm é assim não liga pra nada!!O que aconteceu com vc é normal viu!!Qualquer coisa converse com ele,diga ha ele que tu ficou magoada com a atitude dele,não pelo presente que vc recebeu mas sim pela atitude dele...

    Boa sorte...Bjs...

  • olha hoje fui pegar meu exmae de gravidez e descobrir que o exame deu indeterminado e descobri que estou gravida de um ovo cego, nossa vc esta reclamando de barriga cheia, daria tudo par anao ter ouvido isso da medica hoje, meu namorado ficou triste por causa dessa historia toda,e acabalou que este e nosso presente, agradeça a deus por vc ter pelo ao menos uam namorado ao seu lado qu eao menos te deu alguam coisa e esta na sua vida, bjs fica com deus

  • Sei muito bem como é!

    Hoje pra mim foi a minha coisa... dia da decepção e não dia dos namorados...

    Fiz muita pesquisa, fiquei muito preocupada com o dia dos namorados.... Depois de muito procurar, comprei um perfume que ele( meu namorado) queria, e um creme de barbear da mesma linha e um cartão enorme super romantico e lindo... Entreguei hoje de manhã ao acordamos e quando ele saiu do banho, meu coração tava disparado de tanto nervosismo para entregar o presente... E disse um super FELIZ DIA DOS NAMORADOS, estendendo o presente...

    E ele olhou paa mim e pegou, EU abracei, ele não me abraçou, não disse FELIZ DIA DOS NAMORADOs, dai eu PEDI um abraço né que me deu ´mais não foi nem um pouco carinhoso, e também não faço questão de presente pois prefiro presentiar, Amo dar presente e ver a satisfação!

    Mais ele nem ligou colocou o presente na mesa do PC e foi se arrumar pra ir pro trabalho, e fiquei muito triste e ele ainda me diz pra eu não ficar triste pois ele não fez nada e que ele esteva estranho assim pois não tinha jantado a noite ( mais e eu com isso? O que tem a ver com o dia dos namorados? ).... e nem abriu nenhum dos presentes e foi trabalhar nem um obrigado nem nada...

    OBS: não estavamos brigados nem nada... Quando lembro me dá muita tristeza... Acredito que qualquer pessoa que recebesse aquele presente faria mais festa e ficaria mais feliz e agradecida do que ele...

    É amiga nós passamos o mesmo, e no mesmo dia!

    Sinto muito por nós duas!

    O que fizemos de errado? Isso machuca né!?!

    Mais tudo bem...

    Espero que vc ganhe um presente, pois eu não ganhei absolutamente NADA... Para mim um obrigado e um sorriso no rosto seria maravilhoso, mas.......

    Beijo Linda.... Se cuida... E Fique Com Deus... Um Grande Abraço!

  • Achei mto bacana sua idéia.. Você é muito criativa..

    Mas com certeza eu não poderia fazer isso pro meu namorado...

    A gente sabe bem o namorado q tem.. sabe o tipo de coisa q ele gosta.. se é sensível o suficiente pra dar valor a um presente como esse...

    Talvez vc tenha teimado em dar um presente "romântico" pra uma pessoa q é racional demais... q não se prende a isso...

    Com certeza não são todos iguais.. alguns adorariam ter uma namorada atenciosa como vc, mas outros (como o meu, por ex e talvez o seu tb) preferem coisas mais práticas, mais úteis..

    É assim... questão de gosto, personalidade.. Cabe a vc descobrir o perfil do seu!

    Beijos!

  • Mulher do céu

    q noivo desligado hein?

    Eu sei bem como é eu sou exagerada igual você , quando tem que dar presente eu logo quero dar um monte de coisa q me faz lembrar da pessoa e capricho mesmo

    agora muitas vezes a pessoa pega da aquilo lá e pronto

    nem pra falar amor obrigada q lindo quanto trabalho você teve, ou se não amor voce sabe tá dificil a situação quando melhorar eu rretribuo com todo meu amor tudo o q você me dedica e se dedica

    Então por esse motivo eu estou desiludida com os homens eles não sabem reconhecer

    só as mulheres mesmo

    então vou ver se namoro uma muie mesmo pra ver se é diferente do homem

    me deseje boa sorte rsrrs

    e olha homem é assim msmo

    hoje em dia só vejo reclamações deles

    ai homens se cuida

    pq se não esse mundo vai virar homossexual todos rsrrsrs

  • Não fique assim, você é romântica e ele não é assim gosta de você comprou presente homens geralmente são mais praticos se tem que comprar um presente vão na loja compra e resolve e quando recebe faz com o presente o que tem que fazer o bombom é de comer ele come, a cueca ele vai usar, o porta retrato tambem ele vai colocar na casa dele, o esfoliante ele provalvelmente vai usar,mas o bichinho assim se ele colocar no quarto os amigos podem até tirar uma com a cara dele ou se ele tiver sobrinho os sobrinhos acabam tomando posse coloque o bichinho no seu quarto e não fique triste ele gostou só tem um temperamento diferente do seu.

  • Os homens são insensiveis msm....

    Acham q sensibilidade é coisa de *****.....

    Se esquecem de q se trata apenas de percepção! perceber o q a mulher precisa... a intenção dela de dar aquele presente em especial.....

    A melhor forma é falar, seja direta! assim eles entendem

    Faça um joguinho ao invez de entregar tudo nas maos dele.......

    Eles são brutos meu anjo....... temos d]q domesticá-los.. rss

    Bjinhos querida

    E seja feliz, SEMPRE!!

    Deixa isso te deixar pra baixo nao.....

  • muitas vezes.os homens não São apegados nestas coisas.a gente e puro sentimento eles São toque.a gente ama com o coração e eles São só tesão

  • Sou nova por aqui mas acho que poderia lhe ajudar...

    Admiro a sua criatividade pois pessoas assim merecem muito mais em troca....Foi o caso do seu namorado que nao lhe retribuiu de forma que esperava....Sabe porque?Porque ele nao tem o mesmo senso que voce,criatividade e iniciativa.Estava obvio que ele deu esse presente a voce de ultima hora ou ele mesmo nao tinha se quer criatividade na caixola dele.

    Obrigada pela oportunidade

Sign In or Register to comment.