O que faz um celular com andoid?

Dou melhor resposta

Comments

• Android é um Sistema Operacional que opera em Smartphones e Tablets ( somente ). Foi criado pela Google INC para melhorar muitos aparelhos,com ele você tem no seu celular um computador menor,você baixa aplicativos,videos,assiste pelo youtube,tudo oque a google criou para o Android você tem no seu Smartphone,oque você jamais vai conseguir fazer em um celular normal,como acessar email rapidamente,um celular bem mais rapido com configurações bem mais avançadas,ele funciona como um robô,basta entrar no Google Play e baixar qualquer aplicativo disponível que é instalado automaticamente no seu sistema operacional...

É facil de usar,no começo é um pouco complicado mas depois rapidamente aprende,eu mesmo tenho o meu celular com Android 2.2 e irei comprar um dos melhores Smartphones da samsung,galaxy s2 que vem com Android 2.3.

Você pode fazer quase tudo que faz em um computador...

• Android é um sistema operacional avançado, usado nos smartphones, avaliado como o melhor existente.

Ele tem a vantagem de ser um sistema simples e fácil de usar, porém é bem poderoso, suporta milhares de aplicativos e permite várias personalizações.

Abraços!

• Tem muitas funções:

Navegador GPS

Navegador internet

Player de video e mp3 ( alguns c/ equalizador gráfico )

Camera digital, editor de imagens simples.

Games

Messenger

Realidade aumentada

Calculadora científica

Download de mp3 e vídeos

Bloco de notas sincronizavel com pc

Controle remoto do VLC do pc

Enfim a lista é enorme, depende apenas de que aplicativo você vai baixar.

É isso ...

• A mesma coisa que os outros a unica diferença é que os aplicativos são melhores.

• android nada mais é do que o Sistema Operacional do smartphone (a partir do momento que ele tem um OS (sistema operacional), ele não é considerado celular, e sim, smartphone) ... Existem vários sistemas operacionais diferentes.. O Android, o Symbian (da nokia), o IOS (do Iphone), o Windows Phone, o megoo.. Enfim.. Vários.. O Android é apenas o mais popular, o que faz muitas pessoas terem interesse nele sem nem mesmo saber do que se trata..

• ISTAAAGRAM , otimo editor de fotos , é meu app favorito do android .

celular com android vicia ; kkk

muitos app pra baixar

• Ele vira um robo que nem o do transformers e faz o que você quiser.

Sign In or Register to comment.