Namoral eu sinto um vazio, me sinto mt mal?
vivo mal, para baixo, não tenho qse nenhum amigo, axo q todos me axam chata, isso dói mt, eu fico tão mal, q eu n tenho vontade de fazer nd, acho um saco, viver, se eu pudesse ja dava a noite para dormi, é mt ruim, n aguento mas, acreditem q todos os meninos q eu qero n me qer, isso dói mt, eu fico mt para baixo, as vezes sinto vontade de me matar, eu n aguento mas, por isso estou aq pedindo vcs conselhos de como mudar, já tem mt tempo q eu qero mudar, mas eu tenho medo de n consegui e ficar
Update 3:pior, todo mundo tem seus amiguinhos, todo mundo é querido menos eu, nossa eu so muito quieta, e meu maior medo é falar algo e as pessoas n gostarem de mim, isso é mt ruim, tenho eu me acho a pior pessoa do mundo, axo q todo mundo me trata diferente, me trata mal, eu n suporto mas isso, tenho vontade de sumir desse mundo, sumir, eu qeria ter outra realidade, queria ter amigos, queria me senti bem comigo mesmo, mas está mt dificil
Me deem conselhos por favor, desde já grata !
Comments
Oi Luana.
Tive alguma coisa disso na minha adolescência, talvez num grau pouco menor, mas sempre inseguro e quieto, nunca fui muito bom de fazer amigos na escola, mas tiveram três coisas que fizeram mudar isso aos poucos, o esporte, a música e a igreja. Fiz vários esportes minha adolescência toda, judô, basquete, vôlei... nunca fui muito bom em nenhum desses esportes, mas acontecia algo que, por ser esporte, mesmo individual, um depende do outro, seja pra competir, seja pra treinar, isso me fazia ter amigos nos esportes que fazia. Lembro que na escola sempre ficava pensando que horas eu sairia dalí pra ir treinar e encontrar meus amigos. Ainda dentro da escola, tinha amigos que sempre eram de outra turma que treinavam comigo.
As aulas de violão me ajudaram a encontrar um dom, minha veia artística, isso ajudava na minha auto-estima e todo mundo sempre gosta de canta uma musica que um cara (ou uma garota) está tocando. Por último, entrou na minha vida, o grupo de jovens da igreja, era muita gente e nesses grupos as pessoas têm mais boa vontade de ser legais com os outros, além de vc conhecer diferentes tipos de pessoas e vc encontrar o grupinho da música que vai te aceitar pq vc é músico, o grupo dos desportistas que vão te chamar pra jogar algo no fim de semana. Neste grupo de jovens da igreja conheci uma das minhas namoradas, ela era um pouco tímida como eu, e o que ajudou muito a ela ficar desinibida e descolada foi o curso de teatro que ela fazia. Dizem que nesse caso o curso de teatro é fundamental, mas eu nunca fiz, portanto no meu caso o que deu certo foi, grupo de jovens, música e esporte.
Boa sorte querida, espero que seja muito feliz em sua vida.
Olhe querida não tem motivos para você está assim , basta acredita em si mesmo ter auto confiança , se abrir mais , ser mas comunicadora , eu aposto que na vida real existe várias pessoas que te amam verdadeiramente , não misture jogos virtuais com sua vida real isso pode te atrapalhar , seja você , e ngm é obrigada a gostar de ngm , você não vai obriga a ngm a te amar , isso acontece naturalmente , seja quem você é não mude para agrada ngm , alguém que tem que te agradar pense assim e será feliz!eu não posso fazer você mudar em nada isso que tem que mudar é você , nem peça concelhos !
bjos