nao vai devolver as chaves?
vou resumir minha história..
meu namorado de 2 anos e meio terminou comigo, disse que não dava mais certo..
eu pedi pra voltar, ele voltou, e uma semana depois terminamos novamente, e foi qdo ele disse q voltou pq ficou c pena d mim..
eu disse q ñ queria mais, so q ele ñ devolveu as chaves da minha casa..
ontem ele ligou perguntando se eu estava sentindo falta dele..
eu disse q estava tranquila...q estava bem..
qdo cheguei em casa ele estava la...
me perguntou se eu queria dormir c ele, e eu perguntei pra q? ja q ele n quer mais, q voltou so pq ficou c pena, entao pq queria dormir comigo...
ele disse q ñ queria fazer nada, q so queria dormir juntinho de mim....entao eu disse q pra ele dormir la ele teria q falar o q realmente ele estava querendo.....
entao ele levantou e saiu, e como eu achei q ele tivesse ído embora, ñ contive mais o choro, dai qdo olhei ele estava me olhando pela janela do 4º. ficou me olhando um tempo e foi embora.
ñ sei o q fazer, pois gosto mto dele.
Comments
Eles dizem que ficaram com pena da gente pQ tem vergonha d dizer que noas amam, ehehhehe
nunca reparou q é sempre assim?
Amiga, ja te disse, da um gelo, pQ se ele voltou uma vez, volta duas, tres...
só que paciencia nssa hora ñ é facil, tb to passando por coisas assim.
Troca a fechadura da sua casa...rs
Me desculpe a sinceridade, mais vc seria muuuuuito inocente em acreditar que ele só queria dormir com vc né?! à lógico que ele queria mais que isso. Não estou dizendo que não gosta de você, mais nem sempre para o homem querer sexo tem que existir necessariamente o amor. Vc agiu mais que corretamente não sedendo pra ele. Quer dizer que vc não serve para ser namorada mais serve para ser seu lachinho?! Agora, esquenta a cabeça não, se ele gostar realmente de vc e sentir sua falta, ele voltará a te procurar, mais não apenas para matar a saudade e depois sumir(digo isso por causa da sua atitude de não aceitar dormir com ele), mais para ser seu namorado de novo...
Amiga, fique calma e espere a poeira baixar...
Enquanto isso, veja o realmente vc espera dessa relação e tente perceber o mesmo dele.
Boa sorte.
poxa é complicado a sua situação mais se eu foss vc não aceitava ele dormir na sua casa não vc sabe o que ele está fazendo lá fora?! dá um gelo nele troca a fechadura e deixa ele confuso por que no fim ele sabe que tem vc em suas mãos!será que el ete merece?!caia na real e deixe ele mostrar se realmente gosta de vc ou só quer ficar com vc quando ele estiver com vontade por isso não deixe ele te usar
beijos
Talita
Pelo visto ele tb gosta de vc, mas está confuso. Dê mais uma chance pra ele se ele te procurar de novo.