Lu seja educada selecione aqueles que quer como amigo q eles vão aparecer na sua tela d amigas,
seja sincera nas perguntas e respostas vote na que lhe servio mais denuncie os escandalos zele pela casa respeite os mais velhos procure responder as perguntas que tenha fundamento etc ah me aceite como amigo e por ai vai Seja Bem Vinda! bjos
Comments
oi Lu
seja bem vinda ao hospicío!
a galera aqui é gente boa, com raras exceções.
não costumamos morder, a não ser que nos peçam.rs
não existe um manual de instruções por aqui, siga o básico: seja educada, gentil, amável e autentica... o resto vc conquista com o tempo.
bora lá pro fundão, onde a diversão é garantida! rs
beijão da Lena!
Seja bem vinda, seja vc mesma
Bjs
Oi, oi, oiêêê....
Bem vinda ao reduto dos deuses e demônios; dos sábios e sofistas; dos poetas e dos céticos!!!
Bem vinda ao espaço dos mortais e dos que ainda não se deram conta que morreram
Wilma oferece presente
http://www.solostocks.com.br/img/pirulito-psicodel...
>>> Seja autêntica, leal e amiga dos amigos.
Dou-lhe as boas-vindas e te adiciono como a
minha amiga. bjo.
Que é isto, moça... Seja vc. mesma,
é tudo que precisamos para te querer bem!
Inicialmente, responda aqueles assuntos que conheces mais! Responda com conhecimento e articulação. Com tempo vai pegando jeito e já é um craque!!!
Eu gosto muito e não mudo pra outro, de jeito nenhum!!!
vai se chegando
beijinho vivi
Oii, beem vindaa! *-*
Olha, a melhor dica q vc pode receber é seja vc mesma! (cmo alguns amigos ja falaram acima) o resto é o de sempre, seja educada, coloque as perguntas nas categorias corretas, respeite a opinião dos otros, etc...
Espero ter ajudado
bjinhoos ;*
Lu seja educada selecione aqueles que quer como amigo q eles vão aparecer na sua tela d amigas,
seja sincera nas perguntas e respostas vote na que lhe servio mais denuncie os escandalos zele pela casa respeite os mais velhos procure responder as perguntas que tenha fundamento etc ah me aceite como amigo e por ai vai Seja Bem Vinda! bjos