Eu não coloco um filho nesse mundo enquanto ele não melhorar!!!?

Ter um filho? Pra quê? Se sei que ele irá sofrer...

Deus criou o mundo para as pessoas serem felizes,

e não para viverem sofrendo a vida inteira.

Você pode até ser feliz vivendo a sua vida fácil e achar que o mundo é lindo.

Mas quem está de olhos bem abertos sabe que pelo menos 80 % das pessoas que existem no mundo mais sofrem do que curtem a vida.

Se duvida, faça uma pesquisa perguntando às pessoas se valeu a pena terem nascido.

Acredite, muitas pessoas passam a vida inteira sobrevivendo ao sofrimento na esperança de um dia serem felizes e acabam morrendo sem terem vivido.

E não estou aqui para ficar chorando os erros do homem, estou aqui para pedir a ajuda de todos vocês para juntos, corrigirmos o mundo.

Se você acha que é só entregar nas mãos de Deus e deixar que ele resolva, então coloque-se no lugar dele e veja se é fácil sem a nossa ajuda.

Então eu imploro, vamos melhorar o mundo e tornar dele um lugar bonito de se viver!

E o primeiro passo, é não reproduzir enquanto o mundo não melhorar.

E se você achar que tem capacidade de fazer seu filho feliz, pense bem, ele pode ser feliz causando direta ou indiretamente a infelicidade dos outros...

Não se preocupe apenas com a sua felicidade e com a de sua família.

Saiba que todos nós, pessoas de todo o mundo, somos uma só família.

Ficarei grato a quem me der uma estrelinha.

Muito obrigado a todos.

Comments

  • Você está privando alguém de ser livre como você,mas agora descobri que você não é tão livre quanto parece porque o medo te domina.

  • Vc tem razão em um tanto de coisas.A era que estamos pode ter duas definições :Kalyuga ou Confluencia.Pra vc entender sobre a Conflu~encia vc tem que frequentar a BK(www.bkumaris.org.br)Se vc fosse lá eu iria amar ,pois vc poderia ajudar melhor o mundo e também me ajudava aqui nao YR.Tem coisas que fica bem difícil de dizer.O mundo gira,o tempo não para ,e se move devagar como um piolho ,e chegará o tempo do fim da kalyuga.Bom,depois falo mais.

  • Querido Diôôgnei:

    Você me fez lembrar o livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis: "...achei-me com um pequeno saldo, que é a derradeira negativa deste capítulo de negativas: Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria."

    Paz!

    Anna!

    \m/

  • Oiieee Amigo !!!

    Eu concordo contigo que ta cada vez mais dificil ter e orientar um filho neste mundo de conceitos tão distorcidos... de tanta violencia e coisa e tal...

    Mas se for esperar melhorar.. olha amigo a cho que não vai dar tempo...

    Se queres... tenha-o e o eduque como achar correto..

    Fazemos a nossa parte.. e isso que importa, quem sabe um dia a gente consegue né...

    Beeeeeijo e seja feliz

    Tani

  • OLHA É COMPLICADO O QUE VC DISSE, PORQUE A BIBLIA DIZ QUE SE ESSE POVO QUE CLAMA PELO MEU NOME SE HUMILHAR EU VIREI E SARAREI A SUA TERRA, ENTÃO É DIFICL. SO ELE MESMO PODE MUDAR O MUNDO MAS ATRAVES DE NOSSA ORAÇÃO, TUDO QUE FIZERMOS HUMANAMENTE FALANDO, É MUITO POUCO, SO COM MUITA ORAÇÃO, FE, HUMILHAÇÃO PERANTE A DEUS O MUNDA FICARA MELHOR, MAS SENÃO, SE PREPARE VC NUNCA TERA UM FILHO... BJS

  • Já que você pensa dessa forma..

    eu não quero ser mãe, mas isso é questão da idade, ou sei lá....

    e esperar que o mundo melhore? vai morrer de esperar.. pois o mundo nunca vai mudar, nessa maneira em que estamos... preconceito por todo o lado, indiferença... até mesmo com o gosto musical... onde vamos parar? querem isolar as pessoas simplesmente por que não são do mesmo estilo? é o mesmo comigo, aqui no YAHOO, sempre quando falo de Calypso, eles xingam, dizem de tudo.

    É por isso que meu perfil é da Banda Calypso, quero mostrar a todos que não dou bola pra esses comentários...

    Em todas minhas perguntas que faço, tem um engraçadinho dizendo que odeia a banda, mesmo sendo perguntas que não tem nada que ver com a Banda.

    Beijos e desculpa por falar de algo que não tem nada que ver com a tua pergunta.

    Boa noite.

  • O problema não é colocar filho no mundo e sim entregá-lo as feras...o mundo nada pode fazer contra e, mas as feras ..... vc terá que ensiná-lo a sobreviviver com amor e respeito ao próximo....

  • não gostei da sua colocação...

    temos momentos difíceis na vida, sim mas a maioria deles São felizes...

    qm vive se lamentando sao aqueles que fazem de si próprios coitadinhos...

    so de olhar para o sol e receber sua luz eh uma felicidade....

    e ha dádiva melhor no mundo do que uma mãe dar a luz? (a, sei q nw sao tds)

    nos fazemos nossa própria felicidade independente dos outros

  • Desculpe, mas tenho que discordar de você.

    Não se pode generalizar as coisas...

    A vida é, sempre foi e sempre será dura, chata, perigosa e complexa, mas aí é que está a sua arte: vivê-la.

    Aprender a lidar com o mundo que te cerca te faz feliz, posso te garantir que sou feliz, mesmo minha conta estando extremamente negativa, as parcelas da faculdade se acumulando, meus problemas de saúde atrapalhando, mas e daí?

    Não troco nada pelo prazer de viver. E pretendo sim, ter filhos, e quantos eu puder sustentar!

  • preocupa com esse mundo nao .

    simplesmente obedeça o ordem de deus crescei e multiplicai

    deus está no controle da situação. o mundo nao importa.!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.