Vc tem algum tipo de mania excessiva??? que chega e te incomodar/?

Update:

tinha até parado , mais recetimente voltei a roer unha coisa do qual não gosto mais não consigo parar.e falar demais. falo mais que ouço.

Comments

  • ''Classico''Roer unhas ..e morder os cantos da boca quando to ansiosa

  • fico irritado só de sair na rua e ver tudo errado, sujeira , gente jogando lixo pelas janelas dos carros e onibus, carros estacionados em cima das calçadas atrapalhando a passagem, pessoas fumando e a fumaça vindo em minha direção, cachorro fazendo cocô nas calçadas e o dono não tá nem ai, fico querendo resolver todos os problemas e não consigo isso me deixa hiper irritado, já fiz até tratamento psicológico por isso.

  • Amiga,

    Que chega a incomodar não.

    Beijos e boa noite

    Camila

  • Nao tenho, pelo menos que me incomoda nao. Mas tenho mania de ficar balançando as pernas

  • Lavo seguido as mãos, pois tenho alergia ao pó. bjs

  • faço coleção de carrinhos,qdo não compro fico zargho,faço pequenas peças de madeira <artezanato>qdo não fico num incomodo!!

  • Ah! nem me fale, toda vez que coloco o sapato, retiro para pegar nas pontas dos dedos. Outra vez decidir não fazer isso, mas foi pior, estava no banco e simplesmente sentei tirei o sapato e peguei nas pontas dos dedos. Aff!!! não me suporto com essa mania. Outra é não pisar nas linhas das calçadas, e se pisar com um pé terei que pisar com o outro.

  • Sim tenho mania de ficar rodando objetos na mão, como uma caneta, um bico de pato de prender cabelo, até quando estou assistindo fico rodando o controle da tv, as vezes fico incomodada sim.

  • Eu fico arrancando os cabelos....puxando puxando até arrancar..

    Ai como eu odeio isso,mas é uma mania q. num consigo parar kkkkkkk...

  • yap.. a mania de perdoar quem nao merece (colegas de *****)

Sign In or Register to comment.