PEUGEOT 206 Feline 1.6 Flex - Esse modelo é Top de Linha, tem muitos opcionais, é bonito, econômico, manutenção barata, IPVA barato e seguro barato e anda muito... Tenho um e recomendo mesmo!!! Os carros da Chevrolet serão mudados esse ano ( Astra, S10, Blazer, Meriva e Corsa ), O Fiesta e o Focus também mudarão... Apesar de falarem que irá entrar em linha o PEUGEOT 207, ele não será o substituto do Peugeot 206, pois o 207 será maior e mais potente ( utilizando motorização 2.0 ), ele será um intermediário do 206 e 307 ( que será substituído pelo 308 esse ano também )... Uma outra opção seria esperar o GOL nova Geração ou Fox Nova Geração que saem em cerca de 2 meses e o Novo Palio da Fiat... BOA SORTE!!!
1) Não compre carro 1.0. Escolha no mÃnimo 1.4 ( que anda muito melhor e gasta a mesma coisa ! ) .
2) Escolha modelos recem lançados ou recem remodelados ( os modelos mais antigos serão sempre substituÃdos e vc acba ficando com um carro novo com cara de velho , e isso vai te chatear a vida toda !!).
Seja diferente! escolha uma cor mais atraente ( mas não exagere !!! abóbora metálico ou verde abacate perolizado so ficam bem nos comerciais e no filme "Velozes e Furiosos" !! ( eu tive um Passat amarelo que todo mundo conhecia e quando me encontravam diziam: " cara, eu vi voce ontem la naquele motel...." ).
9) E finalmente aqui vão minhas sugestões! Quer um carro pequeno, agil, gostoso de guiar e com excelente preço? compre o Novo Ka com motor 1.6 ( com o KIT pulse que ja vem com quase tudo que vc precisa: Ar, direção, travas, etc, e ainda por cima vem como modelo 2009 no documento !! pense nisso na hora que for vender !!
Considero o Citroen C3 uma obra prima sobre rodas , se vc tiver dinheiro compre sem pensar ! à uma beleza e o motor ( 1.4 ou 1.6 ) não vai de decepcionar !
Se vc quer economia e não quer perder dinheiro se precisar vender o carro daqui alguns anos compre um carro popular flex, na minha opinião os carros da ford e da chevrolet são mais confortáveis.
Comments
PEUGEOT 206 Feline 1.6 Flex - Esse modelo é Top de Linha, tem muitos opcionais, é bonito, econômico, manutenção barata, IPVA barato e seguro barato e anda muito... Tenho um e recomendo mesmo!!! Os carros da Chevrolet serão mudados esse ano ( Astra, S10, Blazer, Meriva e Corsa ), O Fiesta e o Focus também mudarão... Apesar de falarem que irá entrar em linha o PEUGEOT 207, ele não será o substituto do Peugeot 206, pois o 207 será maior e mais potente ( utilizando motorização 2.0 ), ele será um intermediário do 206 e 307 ( que será substituído pelo 308 esse ano também )... Uma outra opção seria esperar o GOL nova Geração ou Fox Nova Geração que saem em cerca de 2 meses e o Novo Palio da Fiat... BOA SORTE!!!
HONDA CIVIC!!!!!
Ãtimo custo benefÃcio com motor 1.6, completÃssimo, super confortável, seguro equivalente ao dos carros populares já que não é tão visado por ladrões... Carro super robusto, não deixa o dono na mão na hora de fazer uma ultrapassagem ou pq enguiçou no meio da rua... Entre esses e outros elogios, para mim, sem dúvida, a melhor opção é o Civic!
olha esses aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71247555-ec...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70973568-fo...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70722530-bl...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70082223-op...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70082223-op...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70411776-ho...
boa sorte!
Meu amigo! à uma resposta difÃcil ! Exatamente porque essa é a faixa de preço dos carros mais vendidos no Brasil! Mas vamos lá !
A escolha além de ser baseada nas questões de praxe ( Vc é sozinho? tem famÃlia, qtos filhos, Vai usar o carro pra viajar? etc, etc.) deve considerar o seguinte:
1) Não compre carro 1.0. Escolha no mÃnimo 1.4 ( que anda muito melhor e gasta a mesma coisa ! ) .
2) Escolha modelos recem lançados ou recem remodelados ( os modelos mais antigos serão sempre substituÃdos e vc acba ficando com um carro novo com cara de velho , e isso vai te chatear a vida toda !!).
3) Vá nas concessionárias e esperimente o carro ! Sente, dirija, ouça o ruÃdo do motor ! Isso é essencial !
4) Acessórios? sim ! direção hidráulica /eletrica praticamente todos tem ; MAS alarme, vidros elétricos, travas eletricas e ar condicionado são ESSENCIAIS!
O resto é besteira ( sensor de chuva, de estacionamento, etc, etc).
5) Air Bag e ABS são Ãtens de segurança mas vc não vai encontrá-los em modelos na faixa de preço que vc quer; se for pra escolher entre um ou outro escolha o ABS ( que é o dispositivo que evita travar as rodas em freadas de emergência e isso é importantÃsimo).
6) Som? à claro ! mas não compre na concessionária! Escolha um bom som numa loja especializada ( não se preocupe com a tal da "originalidade do veÃculo" : isso é papo de vendedor! todos os carros saem de fábrica com a infrestrutura adequada para vc instalar o som de sua preferência sem qualquer preoblema !
7) E a cor? lembre-se do seguinte: vc não vai ver a cor do seu carro enquanto estiver dirigindo ! so os outros é que veem !! ( ja tinha pensado nisso??).
Quase todo mundo escolhe prata, cinza, preto,beje ( as pessoas tem vergonha de chamar a atenção ...e os ladrões vão adorar que vc também pense assim !!!!!
Seja diferente! escolha uma cor mais atraente ( mas não exagere !!! abóbora metálico ou verde abacate perolizado so ficam bem nos comerciais e no filme "Velozes e Furiosos" !! ( eu tive um Passat amarelo que todo mundo conhecia e quando me encontravam diziam: " cara, eu vi voce ontem la naquele motel...." ).
8) E finalmente o problema do Insufilm: Vai por mim: Não use insufilm ! O ladrão não tem medo de entrar em carro que tem insufilm ! e depois que ele entrou ninguém vai ver nada do que está acontecendo la dentro !! Ele pode calmamente serrar sua tranca, fazer ligação direta, estuprar sua namorada, sequestrar voce !! Ou seja : Insufilm so é bom pra quem vende !!!
9) E finalmente aqui vão minhas sugestões! Quer um carro pequeno, agil, gostoso de guiar e com excelente preço? compre o Novo Ka com motor 1.6 ( com o KIT pulse que ja vem com quase tudo que vc precisa: Ar, direção, travas, etc, e ainda por cima vem como modelo 2009 no documento !! pense nisso na hora que for vender !!
E carro da Ford é sempre mais confortável ! acredite !
E se posso te dar mais uma dica aqui vai: o tal do Novo Palio virou um mico no mercado ( é um projeto chines que infelizmente não deu certo : este mes ja lançaram o modelo 2008/2 ( é isso mesmo : 2008/2 que quer dizer uma nova versão do novo modelo , com faróis redesenhados, ou seja quem comprou no lançamento ja perdeu dinheiro ! )
Então fuja dele !! Eu, particularmente, considero 3 ou 4 modelos que eu jamais compraria porque acho muito feios: O Novo Palio, o Clio (Hatch ou Sedan) , o 307 Sedan ( que trazeira mais feia ! ) e o pior de todos ...o LOGAN ( que é otimo para os taxistas mas não pra nós).
Os mais charmosos pra mim são: Novo Ka, é claro, e também o Peugeot 206 ( que será substituÃdo ainda este ano pelo 207 "compact" ( não será igual ao 207 frances).
Se quizer ou puder gastar um pouquinho a mais ( beirando os 40.000 reais) escolha o Sandero ( da Renault ) que é muito bonito e muito confortável ou o Novo Fiesta ( também ficou muiot bom e está vendendo mto bem ( e isso é um bom sinal..).
Considero o Citroen C3 uma obra prima sobre rodas , se vc tiver dinheiro compre sem pensar ! à uma beleza e o motor ( 1.4 ou 1.6 ) não vai de decepcionar !
Quanto aos outros carros , bem....a escolha é sua !
Boa sorte !
o novo palio
Peugeot 206. Sou muito feliz com o meu
Se vc quer economia e não quer perder dinheiro se precisar vender o carro daqui alguns anos compre um carro popular flex, na minha opinião os carros da ford e da chevrolet são mais confortáveis.