Dica 1: Não chegue já falando da sua vida, fique calado, os outros te interrogaram, depois vá perguntando, conversando, etc.
Dica 2: Observe as conversas de LONGE primeiro. Veja os assuntos que o grupo que voce se interessou conversa e pesquise informações CORRETAS em casa.
Dica 3: Tente fazer os outros rirem (pois as pessoas gostam de amigos que levantam o humor) mas tenha certeza que vai conseguir pois se falar algo idiota voce nao vai ter uma boa imagem diante deles.
Comments
Não seja tímido, pois assim você não conseguirá atrair ninguém.
Faça meio que de bobo e pergunte alguma coisa pra pessoa que ta do seu lado sobre a matéria que o professor ta passando, mesmo se você souber.
Peça alguma coisa emprestado, tipo, caneta, borracha, sei la.
Mas nunca seja falso.
Cumprimente todos com igualdade e não começe a nova fase na escola em guerrinha com ninguém.
Não tente chamar atenção denmonstrando excesso de inteligência, pois você pode ser interpretado como metido (a).
Seja sempre você mesmo e não crie dentro de si um personagem apenas para fazer amigos.
Seja simpático (a) acima de tudo e tente convencer as pessoas que você é uma ótima pessoa para dividir as melhores coisas da vida.
espero ter te ajudado.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
Bjs.
Eu não conhecia ninguém no meu colégio, até olhar para uma menina em que eu senti confiança e disse : Oi! Aà ela me apresentou as amigas dela, assim fiz amigas, eu apenas fui eu mesma, não tentei ser o que não era, para as pessoas não me acharem chata. Aà foi, agora tenho amigas. Tenta assim também.
Dica 1: Não chegue já falando da sua vida, fique calado, os outros te interrogaram, depois vá perguntando, conversando, etc.
Dica 2: Observe as conversas de LONGE primeiro. Veja os assuntos que o grupo que voce se interessou conversa e pesquise informações CORRETAS em casa.
Dica 3: Tente fazer os outros rirem (pois as pessoas gostam de amigos que levantam o humor) mas tenha certeza que vai conseguir pois se falar algo idiota voce nao vai ter uma boa imagem diante deles.
Dica 4: Não fique se gabando pois está em "território desconhecido". E não fique pedindo as coisas pros outros tipo material, cola, dinheiro pois isso é uma ***** da parte de quem empresta..
Dica 5: Seja você mesmo!
Espero ter ajudado, boa sorte, beijos!
PS: Tem uma menina nova la na sala que esta se achando a dona do pedaço. Ela anda no meio de todo mundo, senta no centro do banco, etc. Não faça isso pois alguem pode se sentir ameaçado. No começo é migalhas mesmo kkk. Ah e ela que senta na minha frente vira toda hora pra tras pra falar: "to com frio", "to com fome", to com sono" e isso é um saco pois estou concentrada em exercicios ou alguma outra coisa. Então não fique falando na hora que não é pra falar. Ah e procure ajudar sempre que pode e lembre-se: à ELOGIANDO QUE SE CONQUISTA OS OUTROS!
PS 2: Sorria para todos!