Como sempre estou onde estão os meus amigos, aqui estou eu.?

Estas primeiras modificações que serão ou estão sendo implemntadas no YR, vcs acreditam que possam melhorar o clima de invasão do site por clones, trolls e pessoas mal intencionadas? Não seria ótimo que o Yr pudesse voltar a ser a diversão sadia e interessante de mais ou menos um ano atrás? Este clima de <terra arrazada> iria melhorar? Gostaria da opiniao de todos.

Update:

Marcelão, concordo com vc em parte, mas temos que tentar. Não podemos deixar o Yr descambar para esta baixaria explicita como está acontecendo. Podemos começar não respondendo a perguntas que não respeitem os usuários. Se não tiver platéia, é dificil manter-se.

Update 3:

Ruben, depende de nós, bem intencionados colocar o <lixo> no lugar dele.

Comments

  • Myrna por enquanto o q importa é que estamos tentando ser diferentes e ninguem aki quer baixaria.......se eles quiserem bom daí sera uma luta constante pois nunca irei me permitir participar disso

    bjim gatinha

  • Estava sentindo sua falta.

    Quanto a essas modificações, fica difícil opinar agora pois, pelo menos eu, não sei quais são e o que são. Mas mesmo assim fico com um pé atras. Sempre darão um jeitinho.

  • Nos jogos on-line acontece o mesmo, comprei um determinado jogo, q amei e amo até hoje, no começo eu ria muito com pessoas criativas amistosas, ficava escutando eles falando era muito bom, zueira respeito brincadeira legal, de repente quando começaram a xitar, começou a encrenca, entraram pessoas incrívelmente grosseiras, trapaceiras , veio a tempestade e está em tempestade como aqui, um servidor sério acabou saindo do ar e deixou de existir, uma pena, agora andam falando q vai voltar, graças ao empenho de alguns poucos....tomara!

    Aqui tbm está assim, pela competição estão acontecendo coisas, acho q tudo muda a toda hora, e com certeza vai mudar, não sei se já ou com mais tempo, mas de um jeito ou de outro tudo sempre muda.

    Tomara mude pra melhor, eu espero, pois apesar de não conhecer pessoalmente ninguém daqui, eu já tenho carinho por muitos, sinto até saudades, qdo saio de casa, volto e corro aqui pra ver o q vcs andam perguntando e talz....

    Tomara sempre a encontre como tenho encontrado aqui, pessoas muito interessantes.

    Depois da tempestade sempre vem a calmaria.

    Boa noite Myrna e a todos, dólo vcs!

  • myrna...estou aqui ha dois anos e com certeza foi uma época muito boa...a maioria sempre se respeitou...mas isso foi só no comecinho do YR...depois que pegou fama começaram os ataques gratuitos aos usuários que se destacavam mais...e daí pra frente isso só tem piorado...é uma pena,porque a maioria gosta de estar aqui respondendo e perguntando e muitos já fizeram amizades ótimas por aqui....não sei de que mudanças voce esta falando(como sempre..rsrsrsr)mas se elas vão trazer um pouco de paz a todos já fico feliz...

    beijos......

  • Manaaaaaaaaaaaa!Tomara que sim,tô torcendo pra essa gente de lama pequena sair fora,ralá peito do nosso pé!

    te amodorooo mana

    bjos enormes pra vc!

  • O que queremos mesmo e nos divertir. Espero que essas modificações venham resolver essas exclusões e negativações, E que parem com essas brigas chatas, o que quero e tenho certeza que todos amigos querem também.

    Paz e Amor

    Beijinhs a vc querida

  • Seis meses atrás tava otimo, mas me conformo com o que era a dois.

    Este ultimo mes ta uma verdadeira .......... coisa.

    Ta cheio de tristeza aqui, muitos se sentindo desprezados, respostas sendo fechadas vazias, outras incrivelmente lotadas.

    Trolss blous clouds bissexuadoss perfis, estarão eternamente assombrando a net.

    Algo que ja nasceu com o virtual, os proprios fantasmas são de certa forma virtuais.

    Abração B.ee

  • Oi, amiga!

    Está havendo essa migração pra o Yahoo!Cadê?

    Eu tenho estado tão ausente, mas vi que postei uma pergunta no Y!R e quase não apareceu ninguém por lá. No Y!Grupos, as pessoas compareceram mais, inclusive tive a honra da sua presença, obrigada!

    Sinto saudade, hoje eu estou por aqui, recuperando um bom tempo que me ausentei.

    Talvez não fique, mas sempre guardo todos comigo, na lembrança e no coração. Espero sempre está ao lado das pessoas que me consideram, pois amor e respeito é tudo que podemos doar ao próximo.

    Boa noite, minha rosa...

    Um beijo em teu coração.

  • Acho q depende de nós. Concordo c/ seu comentário a respeito dos clones, trolls e pessoas mal intencionadas.

    "Se não tiver platéia, é dificil manterem-se."

    Bjus

  • Eu acho que não qualquer um consegue excluir contas esta havendo muitas esxclusões de contas, quando eu entrei aqui todo mundo respeitava todo mundo agora não muitas brigas muitas exclusões injustificadas vc sabe quem sou eu tive 3 contas excluidas sem justificativa, bjs boa noite MYRNA.

Sign In or Register to comment.