O Rogerio Ceni Não é o Melhor só pq Sabe jogar com os Pés, é o Melhor pq é um Goleiro Completo?
vc ja viu um goleiro que sabe jogar com os pés ?
ja viu um goleiro que arma contra ataques ??
ja viu um goleiro que é capitão ?
ja viu um goleiro que é uma muralha no gol ?
ja ?? então olha isso e me fale se o seu goleirinho ja fez isso >>
Update:Reserva oque mané ?? ta falando de seleção ? deixa de ser idiota , Felipão era tecnico do palmeiras animal , era amigaso do marcos porisso convocou , num fosse a seleção o marcos seria um goleirinho normal , rogerio teve que prova pq é o melhor qualidade que nunca vi um goleiro ter .
Comments
Eu simplesmente me sinto um privilegiado em poder acompanhar de perto e ao vivo o maior goleiro artilheiro de todos os tempos atuar. Não tem oq falar, a única palavra que realmente consegue definir o que esse cara é e representa para o futebol brasileiro é simplesmente MITO
Ceni só é famoso porque é um goleiro que faz gol de falta, fora isso ele já tomou vários frangos.
3º reserva !
Sem mais!
Porque o rogerio ceni não tem mais idade pra seleção. antigamente ele foi injustiçado porque o marcos que era inferior a ele foi convocado pela seleçaõ brasileira e o rc naõ mas o amrcos era queridinho do felipão por isso mas sempre tinham goleio melhor que ele. em 2006 o rc era um dos melhores goleiros do mundo atualemnte ai convocaro um goleiro inferior ao rogerio ceni
todos q tem raiva do MITO , manda eles tomar no meio do fundílio . isso é dor de cotovelo . eles queriam ser reconhecidos como ele
goleiro capitão? até parece que é dificil de ver....
muralha? essa muralha tá cheia de buraco