Meus amigos, se dizem amigos, mais na hora dificil, poucos sao .,, uma judinha ?

tenho varios amigos

e acabei de brigar com um hje

mais ja souamiga de novo

nas horas dificeis, poucos me apoiam ...

na hora de alegria, eles estam ali,.....

isso é amizade ?

e o problema, nao consigo ficar sem a amizade deles

uma juda por favorrrrrrrr

preciso muito

Comments

  • Querida,

    isso é mais ou menos amizade...pq vc tá lá na tristeza,e eles não te ajudam??

    Desculpa,mas é meio falsidade isso!!

    E só tão na hora de alegria?

    Isso é fogo!!

    Se liga,isso pode ser só aproveitamento!!!

    Beiijaaooo!!! :)

    Se cuida!

    Espero ter lhe ajudado!! :)

  • Com certeza estes que não te apóiam não farão falta nos momentos de alegria!

    Valorize aqueles que estão sempre do seu lado e se afaste dos outros, que na realidade estão longe de serem seus amigos.

    Você consegue sim ficar sem a "amizade" deles, porque isto não é amizade, é apenas uma relação ruim onde só uma parte se dedica e a outra suga.

    Em toda a sua vida vão existir pessoas assim, você tem que se preparar para aprender a lidar com elas e se proteger delas!

  • isso não é amizade de verdade... se fosse eles estariam com vc em qualquer circunstancia... não consegue ficar sem a amizade deles???? é apenas o q vc colocou na cabeça, vc pode viver sem eles e fazer novas amizades... nem sempre dependemos dos outros se confiarmos em nós, no seu caso, se vc confiar q pode conseguir amizades novas e verdadeiras vai ver q pode viver sim sem eles...

    meio dura a resposta, mas espero que ajude...

    boa sorte...

  • Olha só, eu não acreditava nem em amizades até bem pouco tempo atrás, até pq as pessoas hj não sabem o q realmente significa ser amigo de outro. Mas ela existe, é raro encontrar amigos. Colegas , parceiros, conhecidos tenho alguns. Amigo tenho 2 ou 3. Se vc gostar de ler vou te indicar uma crônica de um livro de Rubem Alves. É um veradeiro teste para saber qts amigos vc tem! A crônica se chama A Amizade e o livro O Retorno e Terno. Vale a pena!!! Boa Sorte, e comece a julgar bem as pessoas para saber quem realmente é seu amigo, e não se magoar tanto c aqueles que se quer sabem o q é amizade!

  • Não isso é se aproveitar, as pessoas se aproximam quando vc tem alguma coisa a oferecer - meros - puxa-saco- porem se vc precisa deles ninguém aparece...e vc ainda é criticada e arruinada...Sei muito bem o que é isso....

Sign In or Register to comment.