Fui buscar ela na casa dela e ela ficou estranha?
Pessoal, a um tempo atrás eu fiz uma pergunta aqui https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... e essa mesma garota que eu falava todo dia com ela, agente ficava madrugadas conversando e quando eu e ela saiamos do facebook, ela vinha mais tarde e falava que precisava falar comigo, e tals, falava que eu deixei ela, e qnd eu entrava ela ficava toda contente, eu tbm, mas ai isso foi acabando desde quando eu fui no portão dela leva-la a igreja, e ai ela parou de me mandar mensagens, ai eu perguntei a ela se ela tava brava comigo por causa de algo ( não tinha dito nada ruim pra ela ) ai dps de um tempo que ela andava cada vez mais estranha, sempre que eu falava oi pra ela, ela falava e dizia que voltaria mais tarde, depois fui pessoalmente falar com ela que gostava dela, ai ela falou que talves mais tarde, depois entrei no meu face, e tava uma mensagem dela que ela disse que não queria, falando que eu iria achar outra pessoa que goste muito de mim e eu muito dela, mas ai que ta, eu gosto muito dela, queria tanto ela, oque será que aconteceu???
Update:Mais alguem???
Comments
Ela não está mais a fim!
Não digam isso, estou triste, estou de vela na família toda :-(
Quem entende, mulheres são loucas