Ronaldo: O dinheiro só não compra esta vergonha?

Certas aventuras podem afetar a carreira de uma pessoa para o resto da vida.

Que sirva de lição o caso Ronaldo para diversos empresários de carreira que costumam procurar travestis.

Para Ronaldo, não fará mal nenhum, até porque ele já está muito rico, mas ficou a imagem de que ele gosta da coisa,inclusive até ele ficou algumas horas com o três e ele então sabia muito bem na furada que estava se metendo.

Agora vai ouvir a mãe, pois sempre com certeza nunca ouviu os conselhos dela, por achar que seu dinheiro compra tudo.

Que belo dias das mães ele vai oferecer à sua mãe este ano, estar agora no colinho da mamãe, não adianta, pois a vergonha que ela está passando, já à feriu bastante, sem contar no que devem se estar falando nos ouvidos do seu filho lá fora onde ele mora.

Ele poderia chegar num hotel e pedir quantas mulheres quisesse, que o hotel mandava o dobro do pedido, mas preferiu se arriscar nesta aventura idiota e o resultado é este.

Se ele pensasse em sua mãe e no seu filho, jamais isto teria acontecido, e que sirva de lição a outros que acham que isto nunca irá acontecer.

São lições da vida que dinheiro nenhum do mundo compra, que é passar este tipo de vergonha.

Estou certo?

Update:

Dizem que Ronaldo bateu mais um recorde em premiação:

Ganhou em algumas horas 6 bolas de ouro.

Comments

• Ronaldo! Quem diria, giletão.

• Além de tudo é mão de vaca : O que são R$50,000 para uma fortuna de R$300MILHÕES. Que custo teria a ele fazer uma traveca feliz?

• Isso é que é ser bom jogador...jogar com "seis bolas", hein...rsrsrsrs

Agora nesta fase, o Ronaldo vai ter que aguentar as piadas, mas daqui alguns anos, o povo esquece...

E se Ronaldo voltar a ser um bom jogador, ele vai continuar jogando sim, todo mundo tem direito de errar , ele errou, e está pagando caro por isso...

Um abraço

• Colega, mesmo com muito dinheiro a moral e tudo, se pararmos para analisar ele é rico e nunca conseguiu ficar com um relacionamento duradouro, será? que este seu gosto diferente assusta as mulheres, e com isto acaba rapidamente. E o que demonstra porque sempre sua mãe aparece nessas horas, para acalentá-lo, já percebeu? Você já viu o hino que os alvinegros zoando o Ronaldo, a população não perdoa e pode até rotulá-lo:

'' Tu és time de travesti,

A Raça só me faz rir

Ronaldo é bi

Eu sempre te observei

Onde estiver gritarei

Ronaldo é gay!

Tu és time de transformista,

Coisa de flamenguista

No fundo és *****?

Eu nunca me enganei

Único time que tem

Torcida gay!!!'

Será cantado domingo agora no jogo contra o Botafogo.

Abs. OK<.....>

• Ele tem o direito de fazer o que quer...o dinheiro é dele...mas tenho pena do filho dele, só isso.

• Deixa o cara em paz! Se quer dar ou comer quem ele quiser é problema dele! se fosse um zé ali da esquina vc ia achar super normal.

Sign In or Register to comment.