Quisera eu...........E vc o q queria agora??

Quisera eu!

Quisera eu que você encontrasse nos meus olhos todas as respostas que eu não sei te dizer.

Quisera eu não precisar de palavras para que compreendesse todos meus sentimentos.

Quisera eu que você me quisesse assim como eu te quero.

Quisera eu que você procurasse dentro do meu coração todo amor.

Resumindo...

Tudo que eu quero pode ser muita coisa,

mas a mais importante é que você me queira como eu te quero!

Comments

  • Quisera eu poder conversar com uma pessoa agora e poder descobrir o que tanto aflige seu coração...

    Quisera eu poder consolar esta pessoa e poder dizer para ela que eu estou ao seu lado para o que der e vier...

    Quisera eu poder ouvir essa pessoa me dizer o que eu quero ouvir, com palavras doces e suaves parecida a uma brisa que cai e não faz um barulho sequer...

    Quisera eu poder dizer o que sinto, poder dizer o que penso, poder dizer o que ela quer ouvir nesse momento...

    Quisera eu simplesmente poder encurtar a distância que nos separa nesse momento...

    Quisera eu poder tê-la aqui pertinho de mim, agora...

  • Quisera eu agora estar nos braços de certo alguém muito especial que a cada dia que passa está me conquistando cada vez mais.

    beijinhos a vc

  • Quisera eu inventar uma palavra inédita para demonstrar todo o amor que eu sinto por Deus e pelo meu marido...

    Enquanto eu não invento... vai EU TE AMO mesmo... tem mais linda?

    7 abraços!

    Fica na Graça!

  • eu queria..

    que meu namo não trabalha-se a noite..

    e queria voltar para os dias em que estavamos na praia..

    perfeito...

    sobrenatural...

    =P

  • Queria uma barra de chocolate bem grandeeeee

    bjinhos

  • quereria muito estar com meu gatinho....

  • Eu queria agora poder ir pra casa, comer chocolate, encontrar meu amor e ficar agarradinha com ele a noite inteira...

  • qria estar em um lugar lindo bm longe daqui

    com o homem q amo

    sm ningm pra encher o saco ou atrapalhar!!

    isso q é vida.....

  • Eu quero não mais amar meu ex! e o f-o-d-a-h é q a luta está sendo desigual... rsrs pois é muito dificil minha razão todo dia dá uma surra no meu coração e o chama de burro e fraco. rs mas eu chego lá bacana sua pergunta

  • oq eu mais quero agora é ver o meu namorado. a ultima vez q nos vemos foi no domingo e até agora nada .

Sign In or Register to comment.