Quantos meses é o certo ?

estou de 7 meses, e ganho meu bebê entre 10 de maio a 7 de junho, e gostaria de fazer meu chá de bebê dia 7 de maio...será que fica mt em cima ??

Comments

• Amiga, eu considero que fica muito em cima sim. Sempre há a possibilidade da data do parto se antecipar e mesmo que isso não aconteça, às vésperas de ter bebê você provavelmente estará se sentindo muito pesada e sem disposição. Eu aconselharia antecipar o chá de bebê. Boa sorte.

• Olá Karol

Vi que vc está se preparando para o seu chá de bebê. Se quiser mandar um convite virtual, visite o site http://www.bebecarinhoshop.appspot.com./

Sobre quando fazer o chá de bebê, após saber o sexo acho que já é legal.......Não deixa para fazer muito no fim da gravidez....A minha menininha se apresou e nasceu mais cedo...

Boa sorte ...e muita saúde para vc e seu bebê.

• Acho que sim, por que você não faz agora no começo de abril.

Bjos e parabéns pelo baby.

• eu fiz meu chá com 7 meses faça agora e o que vc não ganhar vai dar tempo de vc comprar bjss

• isso depende de vc

pois a gnt aqui não sabe como vc está fisicamente, no caso

se vc é uma pessoa q engordou pouco, e não está mto inchada, e disposta ...

Agora é melhor fazer com 7 meses o chá de bebê, a barriga não é tão grandona

vc tem + disposição, do que dia 7 de maio, imprevistos pode acontecer, o bebê

pode querer nascer antes né ..

Boa sorte ..

e bom parto ...

bjs

• Olha acho que sim, vai saber que seu bebê nasce antes,já pensou nisso? Pode acontecer. Não tem como vc fazer antes, tipo final de abril acho que é mais tranquilo. MAs vc que sabe *-*

Meus parabéns !! =D

Bjs

Sign In or Register to comment.