Quantos meses é o certo ?
estou de 7 meses, e ganho meu bebê entre 10 de maio a 7 de junho, e gostaria de fazer meu chá de bebê dia 7 de maio...será que fica mt em cima ??
estou de 7 meses, e ganho meu bebê entre 10 de maio a 7 de junho, e gostaria de fazer meu chá de bebê dia 7 de maio...será que fica mt em cima ??
Comments
Amiga, eu considero que fica muito em cima sim. Sempre há a possibilidade da data do parto se antecipar e mesmo que isso não aconteça, às vésperas de ter bebê você provavelmente estará se sentindo muito pesada e sem disposição. Eu aconselharia antecipar o chá de bebê. Boa sorte.
Olá Karol
Vi que vc está se preparando para o seu chá de bebê. Se quiser mandar um convite virtual, visite o site http://www.bebecarinhoshop.appspot.com./
Sobre quando fazer o chá de bebê, após saber o sexo acho que já é legal.......Não deixa para fazer muito no fim da gravidez....A minha menininha se apresou e nasceu mais cedo...
Boa sorte ...e muita saúde para vc e seu bebê.
Acho que sim, por que você não faz agora no começo de abril.
Bjos e parabéns pelo baby.
eu fiz meu chá com 7 meses faça agora e o que vc não ganhar vai dar tempo de vc comprar bjss
isso depende de vc
pois a gnt aqui não sabe como vc está fisicamente, no caso
se vc é uma pessoa q engordou pouco, e não está mto inchada, e disposta ...
Agora é melhor fazer com 7 meses o chá de bebê, a barriga não é tão grandona
vc tem + disposição, do que dia 7 de maio, imprevistos pode acontecer, o bebê
pode querer nascer antes né ..
Boa sorte ..
e bom parto ...
bjs
Olha acho que sim, vai saber que seu bebê nasce antes,já pensou nisso? Pode acontecer. Não tem como vc fazer antes, tipo final de abril acho que é mais tranquilo. MAs vc que sabe *-*
Meus parabéns !! =D
Bjs