meu pc ta desligando sozinho oque faço?
meu pc trava estragado ai eu arrumei coloquei uma nova fonte e uma nova placa mãe ai eu liguei o pc ele liga normalmente demora um pouco e desliga o que e isso que eu faço para não acontece mais ?
meu pc trava estragado ai eu arrumei coloquei uma nova fonte e uma nova placa mãe ai eu liguei o pc ele liga normalmente demora um pouco e desliga o que e isso que eu faço para não acontece mais ?
Comments
Formata se persistir o problema compre outro!
Victor, ignore a ignorancia alheia dos usuarios. verifique primeiro se seu micro está sujo por dentro. isso é muito comun acontecer. quando o cooler fica muito sujo. ele não trabalha muito bem e acaba desligando mesmo porque não consegue resfriar o processador e por segurança o PC desliga para não queimar o processador.
neste caso, é so fazer uma limpeza legal nele e lubrificar o cooler novamente. pronto, seu pc estará pronto para uso novamente.
caso não seja sugeira, pode ser a memória tbm que está com chilique. tente limpa-las e troca-las de possição. se isso ainda insistir, dai sim, pode verificar que é virus ou alguma outra incosistencia no sistema operacional.
espero que tenha sorte. abraços.
Meu amigo, existem janelas para que!?
Brincadeiras a parte, se você já colocou nova fonte, nova placa mãe, novo teclado, caixa de som, webcam, windows, mouse, fone, etc. (Ou só a nova fonte e nova placa mãe) eu acho que não vale a pena investir nesse computador, é melhor comprar outro. A não ser que seja vÃrus, igual todos estão dizendo, aà é só formatar.
Virus... formate o micro.
formata se o prblema persistir chama o padre quevedo
è virus pow.... formata logo antes q tenha mais problemas