tenho dúvida sobre minha sexualidade , eu sou bissexual , assexual ,homo ,ou o q ??????

vi uma pergunta aqui sobre uma menina q não sabia se era assexuada ou não, isso me deixou na vida sobre uma coisa em minha sexualidade , sou menina e já me apaixonei por menina 2 vezes, já sai com 2 meninos e 1 menina q se veste de menino (tipo bofinho), e quem eu gostei mais de ter saido foi com essa bofinho ,e acho q eu tava gostando dela, eu nunca me apaixonei por meninos, mas já achei alguns meninos muito lindos , as vezes olho para alguns meninos e para algumas meninas tbm , mas o q me deixa mais confusa , é q eu não liga para peito e bunda esse tipo de coisa, não quero transa com menina, já tive muito vontade de transar com homem , tenho mais desejo sexual por homem do q por mulher ,mas afetivamente eu gosto mais de mulher do q de homem , muito confuso , por isso to na dúvida , qual minha sexualidade afinal ?????

Comments

  • Segundo o que diz os rótulos bissexual é quem gosta de menino e menina, homo é quem gosta só de gente do mesmo sexo pra trocar calorzinho (gay = homem com homem/lésbica = mulher com mulher) e assexual não sente vontade de ter contato sexual com ninguém independente do gênero dessa pessoa (e não, não é por conta de algum trauma ou qualquer coisa do tipo. É só falta de desejo mesmo).

    Então acho que você é bi. Dizem que é super normal ter essa coisa de sentir mais vontade de um do que do outro dependendo da época e de gostar de cada um de um jeito diferente. Não é regra mas acontece. Pra falar a verdade acho que a sexualidade humana não existe regra mesmo não, porque cada um é um mundo.

    E acho também que você não deveria ficar entupindo a cabeça com isso não, porque o importante é você ser feliz. Se a falta de rótulo não influência nada nos seus relacionamento e tal, vai lá e arrasa com os coraçõezinhos dos home e das mulher tudo, gata.

  • Bi...

  • paga uma pepetinha pra mim dps respondo

Sign In or Register to comment.