Namorado querendo terminar?
Eu namoro faz 2 anos, ele è muito temperamental, hoje esta bem amanha não se sabe, todas as vezes que ele termina eu fico correndo atras, mas é porque eu sei que é raiva passageira, a gente sempre fica bem depois. Nós já estávamos fazendo planos para morar junto esse ano, agora ele ficou com raiva porque não atendi o celular e nem retornei na hora, e diz que quer terminar o que sempre diz, mas eu amo muito ele apesar dessas chatices dele estar fazendo com que eu nao tenha confiança em viver com ele. Devo ficar correndo atras dele, ou dar uma dura nele seilá ?
Comments
Conversa com ele. Ele tem atitudes bem infantis quando se irrita, hein.
Agora, é pra CONVERSAR e não DISCUTIR. Se não ele fica com raiva e acaba não querendo te ouvir. .-. chegue na boa e fale. Repreenda ele.
Entendo... a primeira coisa a fazer é dizer pra ele, diz o que você está sentindo, abre o jogo , fala q esta magoada por essas atitudes e que se continuar assim não vai dar, é muito melhor você dizer agora do que depois ir morar com ele e ficar sofrendo =\.
tenho certeza que se ele te amar de verdade ele vai entender e fazer de tudo para melhorar
Se caso não funcione dizer, o jeito vai ser dar um gelo básico nele, só um sustinho pra ele se tocar e ver o que esta fazendo e se não tomar medidas pode acabar te perdendo afinal se agente não cuidar do que é da gente vem outro e cuida melhor.
Boa sorte
Não. Não.
claro, bota moral
vc q ta se ferando nessa historia
se isto acontece enquanto estão namorando não case pois vai ser bem pior.
voce ta ''pagando'' de troxa =/ , da um gelo nele