Você é vegetariano a quanto tempo?

Conte as vantagens de ser vegetariano....

Comments

  • Sou há quatro anos (tenho 28 anos atualmente). Comecei com ovolactovegetarianismo e atualmente sou lactovegetariana.

    Além da consciência limpa, meu intestino funcional muito melhor, minha resistência a doenças/viroses aumentou muito - assim como o tempo de recuperação e menor necessidade de medicamentos, meu paladar ficou muito mais apurado e conheci uma infinidade de alimentos que antes ficavam fora do meu prato.

    Além disso, o vegetarianismo me ajudou a fazer um planejamento alimentar muito melhor, e escolho agora alimentos menos processados sempre que possível.

  • Sou vegetariana há doze anos (como ovos, leite e derivados do leite, mas nenhum tipo de carne ou peixe, gelatinas ou qualquer derivado de animais mortos).

    A vantagem é seguir uma dieta de acordo com os princípios nos quais acredito, como o da não agressão ao animais e à minha própria saúde física. Nunca tive anemia ou qualquer problema de saúde e as pessoas costumam dizer que eu não pareço vegetariana por ter uma aparência saudável. Sou feliz vivendo assim, mas nunca tentei impor meu modo de viver a ninguém. Meu marido e meu filho comem carne, que eu preparo para eles normalmente. O que algumas pessoas se admiram é que eu sempre acerto no tempero sem nunca experimentar o cozido. Mas é assim: ninguém interfere na minha comida e eu não interfiro na comida de ninguém.

  • sou vegetariana há dois anos.

    por opção, por ser contra a forma de criação e de abate dos animais, porque carne começou a me fazer mal e por diversos outros motivos.

    não sinto falta nenhuma de comer carne e continuo consumindo derivados de leite e ovos, mas nenhum derivado de carne propriamente dita.

    desde que sou vegetariana, minha pele melhorou bastante, além de eu ter emagrecido (comendo mais do que comia) e ter ficado mais saudável.

    e, sinceramente, não sinto a mínima falta.

  • Des de a janta de ontem !!!

    hehehe

    Abraço !!!

  • Eu não sou vegetariana mais acho que as pessoas que são fazem muito bem.conheço muita gente que é vegetariano e estão de perfeita saúde.Temos o exemplo de GHANDI que foi uma vegetariana e viveu muitos anos.è uma alimentação muito saudável e com o mal que temos hoje com as carnes o melhor é começarmos a adoptar em sermos vegetarianos.

  • 20 anos

    vegetariano é aquele que não ingere alimentos originários de seres viventes e não consome produtos que contenham estes. Também não é usuário de álcool, fumo e outras drogas destruidoras da vida.

    O vegetarianismo começa com a espiritualidade.

    A primeira vantagem é a boa qualidade de vida.

  • Amiga nunca fui vegetariana sempre preferi carnes.

  • naO posSo dizer que sO realmente vegetariana.!* pK ainda cOmo em pOuca quantidade .!* mas a para breve se-lO.!*

    bjO*

  • sou mais ou menos vegetariaano!!

  • Nani, eu sou vegetariano desde quando nasci.Minha mãe diz que me davam carnes e eu recusava.As carnes nunca me chamaram a atenção.eheh

    Abraços.

Sign In or Register to comment.