Alguém aí sabe como se limpa tela de LCD?

PARECE Q QUANTO MAIS VC LIMPA, MAIS EMBAÇA......

Comments

  • E u tenho um espanador BARBARO...

    ...(ainda esta bravinha???)

  • Não existe segredo para limpar monitores de LCD (Liquid Crystal Display), ou cristal líquido. Mas é importante tomar alguns cuidados simples ensinados por fabricantes para garantir a conservação do equipamento. A Philips, por exemplo, recomenda que não se use produtos à base de acetona, tolueno ou álcool para limpar a superfície da tela. Segundo a fabricante, estes produtos químicos causarão danos ao equipamento, como por exemplo, o desbotamento das cores. Detergentes e desinfetantes também estão expressamente proibidos. Portanto use um pedaço de algodão úmido em água ok?

  • Tente esses sites:

    www.mundomax.com.br/home_theater/limpador_lcd_plasma_svc2540_philips

    informatica.todaoferta.uol.com.br/kits-de-limpeza

    A limpeza da tela de um monitor LCD requer alguns cuidados para que não sejam danificados. Por exemplo, nunca se deve usar produtos químicos como álcool, detergente, limpa-vidros, Veja, entre outros, mesmo estando diluídos em água, em nenhuma circunstância.

    Para tirar a poeira, apenas um pano de algodão seco, passado levemente sobre a superfície da tela, resolve. Se o problema for manchas de impressões digitais, gotinhas secas, entre outros, os fabricantes recomendam utilizar um pedaço de algodão ou pano levemente umedecido em água. Não é necessário passar o pano úmido com força.

    O ideal para manchas de gotas(saliva) é evitar que sequem, em vez de tentar limpar mais tarde. O mesmo procedimento pode ser usado para a limpeza de TV de plasma.

  • Eu uso da Philips um screen cleaning gel que realmente funciona.

    No Brasil vc so encontra em lojas que vendem equipamentos e acessorios para informatica.

    Vem num frasco transparente pequeno e e em spray.

  • Sempre use álcool e limpre com o monitor desligado.... se embaçar e vc não tiver flanela própria, use uma toalha de papel...

  • mete alcool

  • Com o monitor desligado,vc pega um pedaço de algodão úmido,passe sobre ele mas sem usa-lo no mesmo local...vá correndo o algodão em todo o monitor...depois,pegue um algodão seco e passe...sempre faço isso para limpar o meu LCD.

    Obs:úmido com água...

    Espero ter ajudado...

    Vlw...abraços!!!

  • Eu nunca limpei a minha tela justamente por isso citado por você.

    Vou acompanhar as respostas quem sabe alguém tem uma solução.

    Um grande abraço!

  • Concordo!

    meu monitor tbm está assim!

    mas eh o seguinte.. o proprio vendedor me recomendou

    qdo eu comprei meu monitor veio uma flanelinha pra esse fim .. se o seu nao veio.. pegue um pedaço de mano macio.. ou até mesmo uma flanela e umedeça apenas com agua!

    e passe na tela!

    Ok ??

    Bjux espero ter te ajudado!

  • Com um pano úmido e depois com alcool de farmácia....

Sign In or Register to comment.