Como passo aplicativos para o cartão SD?
Quero formatar meu Android e gostaria de saber como faço para passar os aplicativos pro cartão, pq fiquei sabendo que é bem melhor pois meu aparelho ficou com memoria insuficiente em 20 dias de uso.
Namastê!
Quero formatar meu Android e gostaria de saber como faço para passar os aplicativos pro cartão, pq fiquei sabendo que é bem melhor pois meu aparelho ficou com memoria insuficiente em 20 dias de uso.
Namastê!
Comments
Depende não são todos os apps que podem ser passados pro cartão de memoria para vc saber qual pode è só ir em configurações gerenciador de aplicativos e clicar no aplicativo la aparece c da ou não tambem tem um app que chama app 2 sd que avisa quando o app pode ser movido ou não é bem util pois vc nao precisa ficar vendo um por um e ele tqambem limpa o cachê que livra bastante a memoria. Espero ter ajudado!
link2sd vc passa o app que quiser para o cartao sd
vai em configurações, aplicações, clica no aplicativo e dps em "mover para cartão sd"
É só vc ir em configurações, aplicações, clica no aplicativo e depois em mover para cartão sd..mas alguns aplicativos não podem ser movidos para o cartão sd tipo o facebook.
va em configuracoes depois em aplicacoes e depois em gereciar aplicacoes clique no aplicativo desejada e vera a opcao mover para cartao sd é so repetir em todos aplicativos.