PARA HOMENS: Vcs gostam de gordinhas?

Dizem que as gordinhas são quentes, boas de cama, vcs preferem as magrinhas ou as gordinhas...Dizem tbm que gordinhas são mais carinhosas, beijam melhor...

O que vcs acham?

Comments

  • Amo mulheres gordinhas, tem tanta gatinha que mesmo acima do peso dá um show de sensualidade se comparadas àquelas com beleza "padronizada". O mais importante é que, não importando o biotipo, se cuidem, se gostem, se aceitem...o resto vem naturalmente.

  • Isso varia de pessoa pra pessoa. Eu prefiro as magrinhas, gisele, debora seco, angelina e por ai...

    gosto não se descute

  • Eu gosto de mulher

    de magrinha, de gordinha , loira, ruiva, morena, todos os gostos hehe...

    Não existe mulher FEIA existe mulher MAU cuidada.

    tem que ser uma gordinha cheirosinha, bonitinha e legal...

  • eu gosto di mulher qu item ondi pegar saca?xD

    mas uma rolha di poço tbm nem da em...

  • eu prefiru magrinhas,nunca fiquei com gordinhas entaum naum posso dizer,,ate mais.

  • Não.....Gosto das falsas magras...Akelas que parecem magras, mas tem uma bunda , cintura fina, quadril mais largo.....

  • Que relação existe do peso de uma pessoa com o fato dela ser carinhosa, quente na cama e beijar melhor? Eu namorei uma gorda e, por acaso, o beijo dela é sensasional e ela ainda era mais velha que eu. Depende da gorda, se ela for charmosa, divertida e inteligente já é um bom começo.

  • eu gosto de mulher... ela nao sendo e nunca tendo sido homem, estah perfeito...

  • Tem uns que sim....

    Gosto é pessoal colega! Uns adoram as magrinhas, mas já outros preferem as gordinhas...Meu irmão mesmo é magro e só gosta de mulheres gordas....Mas nao fique preservando gordura nao, pq nao é bom nem para sua saude, faça uma dieta e entre numa academia..Vai ser bom para sua saude e auto estima!

  • prefiro aquelas que tem corpo,gostosas

Sign In or Register to comment.