é que eu queria sabe como faz pra demorar a gozar ?
eu gozo muito rapido e eu acho que nenhuma mulher vai gosta disso !
como faço pra demora a gozar ?
espero qe me ajudem !
QND ESTIVER NA MASTURBAÇÃO E ESTIVER PERTO DE GOZAR PARE, E ESPERE UM OU DOIS MINUOS E RECOMECE, FAÇA ISSO ATÉ QND QUISER GOZAR,
DA CERTO
TAMBEM TINHA ISSO, DERAM UMA DICA E FUCIONOU COMIGO, O LANCE Ã VC FICAR PENSANDO EM OUTRA COISA SE VC FICAR PENSANDO E OLHANDO VC GOZAR MUITO RAPIDO
Treina bastante qe vc consegue.
fica suave ,,,,,,,,,, controla a respiração ,,,,,,,,,,, e pensa em algo ñ essitante ,,,,,,,,, como sua vó ...kkkk
procure um medico pode ser ejaculação precoce ou pensse em coisas tristes que é pessimo isso
Masturbação!! qdo for gozar aperta d leve a cabeça com os dedos indicador e polegar D LEVE.
Tenta nao ficar muito afobado na hr, se acalma.
Você deve treinar o músculo responsável pela ereçao.
Quando for urinar , segure um pouco e depois solte e segure novamente e solte.
Repita esses exercicios , mas não exagere muito.
Comments
QND ESTIVER NA MASTURBAÇÃO E ESTIVER PERTO DE GOZAR PARE, E ESPERE UM OU DOIS MINUOS E RECOMECE, FAÇA ISSO ATÉ QND QUISER GOZAR,
DA CERTO
TAMBEM TINHA ISSO, DERAM UMA DICA E FUCIONOU COMIGO, O LANCE Ã VC FICAR PENSANDO EM OUTRA COISA SE VC FICAR PENSANDO E OLHANDO VC GOZAR MUITO RAPIDO
Treina bastante qe vc consegue.
fica suave ,,,,,,,,,, controla a respiração ,,,,,,,,,,, e pensa em algo ñ essitante ,,,,,,,,, como sua vó ...kkkk
procure um medico pode ser ejaculação precoce ou pensse em coisas tristes que é pessimo isso
Masturbação!! qdo for gozar aperta d leve a cabeça com os dedos indicador e polegar D LEVE.
Tenta nao ficar muito afobado na hr, se acalma.
Você deve treinar o músculo responsável pela ereçao.
Quando for urinar , segure um pouco e depois solte e segure novamente e solte.
Repita esses exercicios , mas não exagere muito.